Para ser sincero, a série Stickman é um clássico desde a era do flash, mas a qualidade tem sido irregular desde que foi adaptada para jogos para celular. Mas esta 3ª geração realmente permitiu que eu, um jogador de 30 anos, recuperasse a sensação de me esconder na cama e jogar Nokia. Embora a imagem ainda tenha o estilo de desenhos simples, os movimentos são muito suaves e os golpes dos soldados são muito sólidos, não como figuras de papel vagando por aí.
A jogabilidade principal é coletar soldados + atualização + operações de comando, o que parece simples, mas tem alto valor estratégico. Você pode combinar livremente habilidades e armas, como flechas flamejantes e feitiços de congelamento, e a combinação pode produzir muitas operações interessantes. O que mais me surpreende é o sistema de equipe. Na verdade, pode ser jogado contra pessoas reais? A velocidade de correspondência também é rápida, o que é um bom comentário.
No entanto, também existem deficiências: o gradiente de dificuldade do nível não é suficientemente delicado. A fase inicial é tão simples que é fácil fechar os olhos. No estágio intermediário, o nível trava repentinamente e você precisa usar recursos repetidamente para atualizar suas tropas. Além disso, a UI é um pouco antiga, como se tivesse viajado da era Android 4.0, mas considerando que o desenvolvedor é uma pequena fábrica, é compreensível.
Resumindo, o Zero Yuan Party pode jogar com muito conforto, sem aquela aparência gananciosa. Se você é um nostálgico ou um jogador que gosta de estratégia em tempo real e comando de legião, não é uma má ideia entrar neste jogo. De qualquer forma, pretendo continuar jogando por um tempo e ver se consigo pensar em algo sofisticado mais tarde 🤔