图片
Para ser honesto, depois de jogar desde a era Symbian, não há muitos jogos para celular que um jogador veterano de 30 anos como eu possa se acalmar e refletir. Não tive nada para fazer recentemente, então escolhi "Unlocked Room". Eu não tinha grandes expectativas, mas não conseguia parar de jogar. Para não se gabar ou ser calunioso, este jogo é considerado sincero entre jogos semelhantes, mas tem suas falhas.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. O design de níveis deste jogo é realmente bem pensado. Montagem mecânica, combinação de espaço e quebra de labirinto estão intimamente ligados. Ao contrário de alguns chamados jogos de quebra-cabeça que dependem inteiramente de pedaços para montar o enredo. 😄 Principalmente as impressões de mãos fluorescentes e o mecanismo de engrenagem, os detalhes são muito bons, e a sensação de amortecimento ao girar a engrenagem é como se você pudesse realmente tocar a coisa real que está em mãos. Os efeitos especiais 3D também são incríveis em celulares. A ilusão de luz, sombra e perspectiva me lembra o choque de jogar “Ilha Misteriosa” no PC. O enredo de suspense não é longo, as letras e os clipes são reproduzidos corretamente e a atmosfera de suspense é bem compreendida. Tocá-lo à noite realmente me deu um arrepio nas costas.
No entanto, em comparação com jogos semelhantes, como o deslocamento puramente visual de “Monument Valley”, ou a série “Escape Room” que presta mais atenção à interação ambiental, “Unlocked Room” concentra-se mais na lógica mecânica. A vantagem é que os puzzles são sólidos, mas a desvantagem é que a curva de dificuldade é ligeiramente íngreme. Alguns níveis levaram meia hora e o sistema de prompt é relativamente implícito, então os novatos podem ser desencorajados a desistir. 🔧 Além disso, o ângulo de visão ocasionalmente congela durante a operação e a sensibilidade da tela deslizante não é suave. Espero que possa ser otimizado no futuro.
No geral, este jogo é considerado de primeira linha entre os jogos de quebra-cabeça nacionais, especialmente porque é gratuito e não possui compras no aplicativo (0 yuan). Comparado com os atuais anúncios em tela cheia e 648 pacotes de presentes, é simplesmente um jogo limpo. 🎮 Como jogador antigo, recomendo para amigos que gostam de usar a inteligência e não rejeitam o suspense. Vale a pena jogar.