Quem na família entende? ! Recentemente, descobri um jogo para celular SLG "Thirty-Six Stratagems" disponível. É tão impopular que me pergunto se o governo oficial não pagou pela publicidade. Mas depois de jogar por duas semanas, é muito divertido. Tenho que vir para a seção de literatura emocional para dar um impulso a todos!
Vamos falar sobre por que eu o recomendo primeiro ~ Este jogo se concentra nos tempos difíceis dos Três Reinos, mas não é a mesma velha rotina de bombear cartas sem pensar para ganhar dinheiro. O que mais me fascina é o sistema de títulos, de humilde servo a prefeito, governador e até primeiro-ministro! A sensação de ser promovido passo a passo é como jogar um simulador de local de trabalho hahaha ~ Além disso, o gerenciamento de feudos também é muito interessante. Agricultura, mineração, recrutamento de soldados e planejamento da alocação de recursos. Cada vez que vejo os armazéns cheios de grãos e grama, e os soldados e armaduras prontos, sinto uma sensação de alívio como uma velha mãe.
Em termos de combate, é ainda mais yyds! As habilidades dos comandantes militares podem ser combinadas à vontade. Ataques de fogo, táticas em cadeia e táticas de cidades vazias são exatamente como o nome do jogo “Trinta e Seis Estratégias”. Você pode realmente jogar bem. Recentemente fiz uma formação estranha de "DPS principal de Lu Bu + controle de campo de Zhuge Liang + ama de leite de Huang Yueying". Como resultado, na batalha entre servidores, derrotei o cara kryptoniano do oponente a ponto de gritar 666. Foi tão emocionante!
A chave é que este jogo é particularmente amigável para os micro-kryptonianos! Ao contrário de alguns jogos de trapaça que forçam você a acumular dinheiro, aqui seu título e recursos podem lentamente acompanhar o grande exército (mesmo se você perder centenas de milhões). Além disso, os antigos jogadores do fórum estão muito entusiasmados, fazendo perguntas e respondendo instantaneamente, e os invasores de prostituição gratuitos estão em êxtase.
Resumindo, se você quer vivenciar a experiência de “criar estratégias e vencer a milhares de quilômetros de distância”, é isso! Não espere que se torne popular antes de jogar. Se você entrar agora, você será um jogador antigo haha~ Mostre seu coração❤️