图片
Acabei de jogar a versão online de "The Lost Story" e joguei até as três da manhã! 🆘Este jogo é realmente incrível. A versão independente era muito divertida antes, mas agora que pode ser jogada online, é como uma fada~
Sério, deixe-me compartilhar minha estratégia de desenvolvimento de terrenos baldios para ajudar os novatos a evitar armadilhas:
Escolha um personagem primeiro no início. Eu recomendo a garota ruiva. A distribuição inicial de atributos é relativamente equilibrada e amigável para iniciantes. Não tenha pressa para derrotar monstros. Primeiro corte uma árvore e faça uma espada e um escudo de madeira. Esses dois são artefatos que salvam vidas no estágio inicial. Em seguida, pegue pedras e madeira em todos os lugares e encontre um local próximo a uma fonte de água para construir um ninho temporário. Monstros aparecerão à noite e você chorará sem casa😭
O foco está no sistema pet! Eu criei um Charmander e dei a ele uma skin flamejante. Acabou sendo muito bonito🔥Eu o alimentei com mais carne crua no estágio inicial e ele melhorou rapidamente. Ao lutar contra o chefe, o animal de estimação sofrerá o dano e você causará o dano por trás, para que possa ganhar um lote ~
Se você estiver online, é recomendável encontrar pelo menos 6 pessoas para dobrar a eficiência da cópia. Quando jogamos com as pretas, a divisão do trabalho é clara. Dois guerreiros carregam monstros, dois magos causam danos e o restante é uma babá e um arqueiro. Essa escalação é invencível! Lembre-se que os dados de cada personagem são salvos de forma independente, então você pode usar sua própria conta para viajar para o mundo de outras pessoas sem qualquer pressão~
Agora que a versão online acaba de ser lançada, pode haver muitos bugs, mas é muito bom estar avisado! 😱É altamente recomendável ir para o modo autônomo para praticar suas habilidades primeiro, familiarizar-se com a operação e depois ficar online, caso contrário você será repreendido até a morte por trapacear seus companheiros de equipe haha ~
A propósito, qual nível de chefe você venceu? Por favor, compartilhe os ovos de páscoa escondidos no mapa abaixo! Apresse-se na área de comentários para obter algumas dicas! 🤔