图片
Recentemente joguei um jogo para celular chamado “o melhor do ano”. Entrei para ver os mocinhos. Começa no nível VIP 15 e você ganha uma roupa mágica na primeira recarga. Você tem que comprar resistência para jogar uma cópia normal. Você não pode nem derrotar monstros sem recarregar. Você está realmente apenas “brincando com um martelo sem gastar dinheiro”? 😅 Eu disse que não aguentava a assinatura mensal, então desinstalei depois de jogar por uma semana e me despedi!
No entanto, recentemente encontrei um jogo antigo no fórum. É tão delicioso. Aviso! É "Dream Westward Journey OL", adaptado do clássico jogo da web 4399. Originalmente pensei que fosse moleza, mas depois de jogar por duas horas, imediatamente entrei nele 🎮 Embora seja um IP antigo, a versão móvel tem uma operação suave como a seda, ótima sensação de combate e um conjunto sofisticado de habilidades. Não é inferior às atuais obras-primas do ouro criptônio!
O segredo é que é grátis, amigos! A festa zero-Krypton também pode funcionar bem. Todo o equipamento depende de moagem e habilidades. A tensão e a emoção ao desafiar o chefe me fazem recuperar a alegria de jogar "Dream Westward Journey" 😭 Joguei três dias sem gastar um centavo e cheguei ao terceiro capítulo. A dificuldade é perfeita e não o forçará a gastar dinheiro para se tornar mais forte. Comparado com a pilha de jogos baseados em ouro no mercado agora, isto é simplesmente uma lufada de ar fresco na indústria de jogos móveis!
Se você é uma pessoa nostálgica ou gosta de jogos de ação, recomendo fortemente que experimente. Parece que você pode jogar por meses novamente! De qualquer forma, não quero mais entrar naqueles poços de ouro de criptônio, irmãos, entrem correndo e acabou 💪