图片
Irmãos e irmãs! Recentemente descobri um jogo de tesouro chamado "Badminton Master", que realmente me fisgou e não conseguia parar! 😭 Originalmente, pensei que o jogo de badminton era um pouco chato, mas descobri que esse jogo melhora diretamente a sensação de operação e o torna super emocionante de jogar!
Você conhece esse sentimento? No jogo de badminton, você pode controlar o movimento do personagem, prever o ponto de aterrissagem, escolher o momento certo para rebater e até jogar a bolinha na frente da rede! 🎯 Assim que o tutorial para iniciantes terminou, senti como se estivesse possuído por Lin Dan. Com um “pop”, derrubei meu oponente e me senti tão imerso! Os gráficos são novos e a interface do usuário é simples. Realmente dá a sensação de suar profusamente na quadra ~
A melhor parte é que é grátis! É grátis, pessoal! Receio que o desenvolvedor não esteja fazendo caridade (cabeça de cachorro manual) 🥺 A dificuldade varia de novato a mestre. Mesmo uma pessoa deficiente como eu pode praticá-lo lentamente até se tornar proficiente. Agora tenho que jogar algumas vezes todos os dias para me sentir confortável. Se você é um amigo que gosta de jogos de esportes, mas tem medo de operações muito pesadas, com certeza vai adorar este jogo!
Alguém no fórum já brincou com isso? Vamos compartilhar habilidades de combinação! Recentemente estive estudando como usar movimentos falsos para enganar o centro de gravidade do oponente. É realmente muito confuso hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha 😂 Não vou continuar, você deve comer essa onda da Amway, é tão deliciosa, yyds! 🔥🔥🔥