图片
Para ser honesto, depois de jogar por tantos anos, desde Snake na era Saipan até Chicken Eating agora, tenho visto muitas das chamadas "inovações", mas a maioria delas está apenas trocando a pele e colhendo alho-poró. Só quando descobri acidentalmente "Battle of Survival" na semana passada é que eu, um antigo jogador do Ben3, realmente parei.
Não quero me gabar, mas o que mais me impressiona neste jogo é que ele combina tão confortavelmente a perspectiva de Deus com a competição de sobrevivência. Pense bem, aquelas obras-primas 3D dos jogos tradicionais de frango têm belos gráficos, mas deixam você tonto depois de jogar por muito tempo, especialmente para uma pessoa presbiópica como eu, que tem trinta e poucos anos😄. A perspectiva 2.5D de “Battle of Survival” não só possui um amplo campo de visão, mas também a operação é muito precisa. Posicionar, bloquear o campo de visão e prever a rota do oponente proporcionam a sensação de queimar o cérebro de um jogo de estratégia em tempo real.
Em comparação com produtos similares, como "Peace Elite" ou "Knives Out", eles buscam muito a qualidade da imagem e o empilhamento de materiais, mas ignoram a pureza dos jogos táticos. O sistema de alerta de passos e o mecanismo de veneno do mapa de nove quadrados em “Battle of Survival” são obviamente mais “e-sports”. Especialmente a jogabilidade de construção de sandbox, que pode realmente construir paredes para bloquear estradas e esconde-esconde. Essa aleatoriedade faz com que cada jogo pareça resolver um quebra-cabeça dinâmico.
Claro, também existem deficiências. Afinal, é trabalho de uma pequena empresa, e a modelagem de personagens e a fluência de movimentos ainda estão muito aquém das das grandes empresas. O BGM e os efeitos sonoros não são incríveis, mas para jogadores que gostam mais de estratégia do que de gráficos, são aceitáveis. Pelo menos continuei comendo frango por três noites e nunca me senti cansado depois de comer frango🚗.
Dito isto, hoje em dia, a indústria de jogos móveis está constantemente desenvolvendo “mundos abertos” e “metaversos”, e pequenas mas belas inovações como “Battle of Survival” são ainda mais valiosas. Se você precisar encontrar uma analogia, é um pouco como "Brothers of Fire" na plataforma Symbian daquela época - não depende de fantasia, apenas da jogabilidade em si para torná-lo viciante.
Finalmente, se você está cansado dos mesmos velhos jogos de galinha ou tem tendência a tonturas 3D como eu, você pode realmente experimentar este jogo. Combine-o com fones de ouvido e ouça os passos do jogo. A emoção do seu coração disparado é definitivamente mais real do que os jogos de cartas que pagam ouro no seu círculo de amigos👍.