Recentemente, eu estava navegando no TapTap quando não tinha nada para fazer e de repente vi o jogo “A História de Todas as Coisas”. Cliquei nele e fiquei chocado quando cliquei 😱 Foi produzido em conjunto por Raya e Long Yuan e levou quatro anos para ser desenvolvido! Esta escalação é simplesmente uma luta entre deuses! Comecei a jogar por dois dias e não pude deixar de vir para a Amway~
Em primeiro lugar, esse estilo de pintura é realmente incrível! ! Tem um estilo de fantasia fresco e lindo, cada personagem é mais bonito que o outro, o fundo é tão requintado quanto o papel de parede 👀 e os efeitos especiais na batalha também são muito legais. Quando as habilidades são liberadas, a tela fica cheia de poluição luminosa, mas parece boa (cabeça de cachorro)
Vamos falar sobre música. Você consegue acreditar na gravação real de toda a sinfonia? ? ? Quando toco com fones de ouvido, sinto que estou assistindo a um filme, e a música ambiente fica tão alta toda vez que luto! Como esperado de Rhea, o aspecto musical é muito bom🎵
Atenção, irmãs amantes da trama! O enredo deste jogo é realmente incrível! A enorme visão de mundo das seis grandes raças entrelaçadas, que observador, continente Fantaiti, a história é contada de uma forma particularmente delicada, e as cutscenes parecem desenhos animados. A princípio pensei que o enredo do jogo para celular fosse todo diluído, mas acabei chorando logo depois de jogá-lo. 😭 Os personagens são todos tridimensionais, não apenas pessoas que usam ferramentas.
O sistema de combate também é muito novo. Diz-se que é um combate estratégico, mas não complicado. É um pouco como Match Game mais sistema de turnos? De qualquer forma, é muito divertido de operar e os combos vão causar danos explosivos 💥 E são mais de trinta personagens, cada um com diferentes combinações de habilidades. São tantas combinações que você não vai ficar entediado!
O mais importante é que este jogo seja gratuito? ? ? Estou jogando há três dias e ainda não gastei um centavo. Os personagens dados aos novatos são completamente suficientes, e posso conseguir muitas compras de cartas, mesmo sendo um pouco agressivo. Hoje em dia, muitos jogos para celular pedem constantemente 648. De repente minha consciência fica tão ruim que não estou acostumada 😂
Enfim, irmãos! Confie em mim! Não é uma perda investir neste jogo! Os gráficos, música, enredo e jogabilidade estão todos online. É definitivamente um dos jogos mais divertidos que joguei recentemente! Já brinquei com ele na área de caçadores do espaço-tempo. Se você quiser se juntar a nós, por favor me adicione como amigo~ Chongya🦆🦆