图片
Houve uma escassez de jogos recentemente, então eu estava navegando no Tap e encontrei esta "School Beauty Dream Factory". Achei que era outro jogo de skin-for-money, mas depois de jogar por uma noite, achei muito divertido😭
O que estamos dizendo é que assim que você entrar, você se tornará instrutora da academia de beleza da escola, liderando um grupo de lindas garotas para fugir da sala, superar níveis, lutar contra chefes e até participar da seleção de beleza da escola? ? Essa configuração me irrita demais! Além disso, nos momentos de lazer posso ligar para eles e convidá-los para fazer compras, assistir filmes e comer lanches. Não é esta a minha maior vida de sonho? Hahahaha! 🎮
O mais emocionante é que este jogo realmente se concentra na jogabilidade inativa. Você pode brincar de pescar no trabalho ou na aula sem qualquer pressão. Nutre e protege o fígado. É 10.000 vezes mais consciência do que aqueles jogos em que você espera até as três da manhã! Atualmente estou jogando o Capítulo 5 e desbloqueei três beldades escolares, cada uma com personalidade diferente e enredo interativo. Quanto mais eu jogo, mais eu entro nisso. E o modo de carregamento é 0? ? ? Ainda não gastei um centavo e sinto que o desenvolvedor está fazendo caridade 😂
Aliás, tem algum amigo que também está jogando? Adicione amigos para competirem juntos na seleção de beleza da escola! 💪 Chega de conversa, vou assistir um filme com a beldade da escola, tchau~👋