Irmãos, hoje quero reclamar dos “Três Reinos”. Realmente, este jogo tem muito ouro criptônio! Assim que entrei, a tela estava cheia de 648 e 328 solicitações de pacotes de presente. Quase pensei que estava jogando um simulador de ouro de criptônio em vez do cerco aos Três Reinos. 😤 Principalmente o novo general SP Liu Bei, ele parece invencível, mas quer desenhá-lo? Haha, tenho medo de ir à falência. O planejamento trata os jogadores como alho-poró? Como membro do partido estudantil como eu, minhas despesas de subsistência são superiores a 1.000 yuans, então como posso ousar brincar?
mas! Aí vem o ponto! Recentemente vi uma postagem no fórum dizendo que este jogo traz muitos benefícios para os novatos, então experimentei esses códigos de resgate: sg888 para os melhores generais, sg777 e sg999 para pacotes de presentes de valor 328 e 648, e um monte de coisas foram doadas assim que entrei! Puta merda, a festa da prostituição está em êxtase! 🎉 Essa onda de operações é simplesmente “Estou muito pesado com o dinheiro de criptônio, mas também sou implacável na distribuição de benefícios”, o que equilibra a balança. Agora consegui uma prostituta de graça e não preciso pagar nada, é tão ridículo! 👏
Além disso, a versão foi atualizada em 27 de abril, adicionando a atividade “Lucky Puzzle” e a jogabilidade “Dragon Escape”. Joguei por um tempo e consegui muitos lingotes de ouro de graça. Finalmente, não preciso mais babar olhando para os generais vermelhos do chefe do ouro de criptônio. Embora seja SLG, os benefícios para iniciantes são bastante cuidadosos. Pelo menos permite que um grupo zero Krypton como eu experimente a emoção de conquistar uma cidade. 😎
Resumindo, se você quiser jogar Three Kingdoms SLG, mas tem medo de ser enganado pelo ouro de criptônio, você pode obter este código de resgate antes de jogar e experimentar a alegria da prostituição gratuita. Quanto ao ouro criptônio? Vamos esperar até eu ganhar na loteria, haha! 🤣 Recomendo a todos que experimentem, lembrem-se de inserir sg888, sg777, sg999 primeiro!