Irmãos! Recentemente descobri um jogo de tesouro chamado “Return of the Imperial King” enquanto navegava no TapTap. Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um daqueles jogos da web onde você pode ganhar dinheiro trocando dinheiro por dinheiro. Quase deixei, mas cliquei e dei uma olhada. Caramba, esse estilo de pintura é tão certo! 🧐
Primeiro, vamos falar sobre por que é impopular: este jogo parece ter sido lançado em 2019, mas na verdade não há muitas pessoas jogando. Existem apenas algumas centenas de pessoas ativas em Tieba. Mas foi muito divertido jogar. Fiquei tão animado por três dias seguidos que não aguentava desligar o telefone à noite😂
Para ser sincero, o maior destaque deste jogo é o rico sistema racial! Existem quatro raças principais: Oriental, Nórdica, Poseidon e Xamã, cada uma com sua própria árvore de habilidades e enredo. Eu escolhi a tribo Oriental. Malditos efeitos de habilidade, embora sejam no estilo pixel, eles são tão inflamáveis, principalmente o "Sky Fire", a tela inteira está cheia de chamas, é tão yyds🔥🔥🔥
Além disso, o enredo deste jogo era algo que eu não esperava. Não é o tipo de luta estúpida contra monstros. Tudo começou com o exército demoníaco destruindo o continente em pedaços e a deusa convocando guerreiros. A princípio pensei que fosse a mesma velha rotina, mas depois descobri que existem subtramas de amor e ódio por trás de cada raça, e você pode até se apaixonar por NPCs? ? ? Eu, um cara solteiro, na verdade encontrei um doce crítico em um jogo de pixel (não) 🤣
O sistema de rastreamento de missão é particularmente atencioso, os novatos não se perderão e as festas de coleta de monstros ficarão em êxtase! A arena e as batalhas regionais também são competições justas. Os grandes que ganham dinheiro não ficam particularmente sobrecarregados e os jogadores habilidosos ainda podem competir. A chave é que não há cobrança alguma! Zero Krypton Party é extasiante, essa qualidade é realmente rara em jogos mobile hoje em dia.
O único pequeno arrependimento é que a operação parece pouco focada e a frequência de atualização é um pouco lenta, mas o conteúdo é suficiente para durar muito tempo. Se você gosta de estilo pixel, RPG, coleção e desenvolvimento, mas não quer jogar com uma tela cheia de pacotes de presentes de ouro de criptônio, você pode tentar isso. De qualquer forma, dei Amway para meu colega de quarto e, depois de brincar com ele por meia hora, ele ficou muito bom e agora é ainda mais doce do que eu😏
Caso tenha interesse, você pode ir até a app store e procurar por “Return of the Empire King”. Lembre-se de escolher o ícone com uma coroa e uma espada. Não faça a escolha errada! Quando você voltar do jogo, lembre-se de comentar e me contar qual raça você escolheu. Vamos formar uma equipe juntos, irmãos! 👊