Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Tenho estado um pouco obcecado em acompanhar os dramas recentes. Quando visitei nossa área de fãs de cinema e TV, de repente tive vontade de falar com vocês sobre o tema jogos para celular adaptados de animações. Afinal, é realmente incrível poder brincar com os personagens e histórias da tela em suas mãos! Hoje farei um balanço de uma série de jogos para celular adaptados à animação. Um deles é particularmente adequado para amigos que gostam de quadrinhos chineses, estilo de pintura fofo e jogabilidade estimulante.
Falando em jogos mobile adaptados à animação, todos conhecem as séries “Naruto” e “One Piece” desde os primeiros anos, com batalhas refrescantes e cheias de emoções. No entanto, nos últimos dois anos, jogos para celular adaptados de quadrinhos chineses também surgiram silenciosamente, especialmente aquelas obras altamente restauradas, que realmente fazem os fãs mais antigos chorarem. Por exemplo, “Douluo Dalu” e “Full-time Master”, o IP em si é muito popular e a qualidade do jogo também é online. No entanto, hoje quero me concentrar em um trabalho relativamente jovem, mas sincero da Amway - “Ye Luoli”.
"Ye Luoli" é um jogo RPG para celular baseado em turnos 3D adaptado do popular quadrinho chinês "Ye Luoli Fairy Dream". É desenvolvido por Zhimengxing e supervisionado pela equipe de animação original. Isso significa que os personagens, cenas e enredo estão altamente restaurados e não haverá constrangimento como “Ye Luoli”. Todos os personagens do jogo têm imagens de transformação únicas, e você também pode ver lindas animações de transformação durante as batalhas, o que deixará os corações das meninas cheios! Além disso, o modo masmorra incorpora um design inovador de assistência mútua profissional. Não é mais um problema estúpido e requer a cooperação de companheiros de equipe. A estratégia é muito mais forte do que o sistema tradicional baseado em turnos.
O que me surpreende ainda mais é que todos os monstros do jogo podem ser domesticados e se tornarem animais de estimação espirituais, e o sistema de desenvolvimento é muito rico. Cada jogador também pode ter sua própria casa e vesti-la à vontade – não é esta a continuação do País das Maravilhas de Ye Luoli na animação? O estilo de pintura também é aquele estilo chinês delicado e suave, exatamente igual à animação. Se você é fã de “Ye Luoli” ou um jogador que simplesmente gosta de coleta, desenvolvimento e combate por turnos, você pode realmente tentar.
Claro que, além de “Ye Luoli”, jogos mobile como “Fox Fairy Matchmaker” também são bons, com forte imersão na trama, assim como os antigos clássicos da série “Qin Shi Mingyue”, cada um dos quais pode fazer você recuperar o toque de perseguir fãs. Ok, vamos parar aqui para o inventário. Eu me pergunto qual jogo para celular adaptado de anime todo mundo mais adora? Bem-vindo ao bate-papo na área de comentários, o editor está esperando para copiar o dever de casa ~ 😉