Recentemente joguei um novo jogo para celular, que era considerado uma obra-prima das artes marciais. Quando entrei no jogo, vi que a tela inteira estava cheia de entradas de recarga. Até mesmo jogar uma cópia exigia ouro para derrubar equipamentos. As principais atividades foram todos pacotes de presentes por tempo limitado. Se você não comprá-los, você ficará para trás. Era como um imposto de QI. Desisti depois de jogar por três dias. Ainda tenho um passe mensal. Estou realmente sem palavras 😅
Mas! sim! Recentemente, desenterrei um jogo de tesouro para celular "Breaking Sky Sword", tudo bem! Jogadores veteranos de jogos clientes anteriores devem saber que os jogos clientes clássicos são perfeitamente transplantados e que os gráficos e a jogabilidade são extremamente restaurados. O mais incrível é que seu modo de carregamento é 0, você leu certo, é 0. Não requer ouro criptônio, os lingotes podem ser vendidos em consignação, os tijolos podem ser movidos com carga zero e você ainda pode obter o equipamento mágico.
Estou jogando há uma semana, recriando as cinco profissões principais, pegando um barco de Tai Chi para explorar a tumba dos deuses no mundo interestelar, esse cenário é muito legal, também tem casamento e parto, cultivo de cinco elementos, batalhas BOSS, PK entre servidores, a emoção de matar instantaneamente com uma faca, aviso muito doce! Negociação aberta, compra e venda gratuita de equipamentos, sem necessidade de olhar para a cara do cara kryptoniano. Irmãos, este jogo é um jogo sério de artes marciais. Não existem tantos truques. Você pode se divertir confiando apenas em suas habilidades e entusiasmo.
Apresse-se e junte-se ao sangrento campo de batalha com seus irmãos. Sério, não se deixe enganar mais por esses jogos de ouro de criptônio, venha e experimente a Espada Destruidora do Céu, eu vou estragar tudo! Enfim, não quero ir embora, já arrastei vários colegas de quarto para a armadilha, hahahaha😎