图片
Irmãos, descobri recentemente outro jogo de tesouro para celular chamado "Ball Ball Heroes". Joguei por três dias e fiquei tão viciado que até esqueci de comer😭
Este jogo é sobre defesa de torre, mas não é uma defesa de torre tradicional. Você mesmo deve coletar várias bolas e combiná-las para criar seu próprio time. As bolas têm atributos diferentes, como bola de fogo, bola de gelo, bola de trovão, etc. Após a atualização, os efeitos especiais ficarão super legais! 🌟
O mais irritante é que este jogo testa o poder do seu cérebro. Você tem que ajustar sua escalação de acordo com o tipo de inimigo e também contar com a sorte para sacar as bolas. Às vezes você é tão legal que desenha uma bola lendária, o que é uma sensação ótima! 😎 Desenhei uma "Bola Sombria" ontem à noite e empurrei até o fim. Cheira tão bem!
E você pode se divertir muito sem gastar dinheiro, o que é uma boa notícia para festas de 0 krypton! O desenvolvedor é Horgos Youzhong Network. Eu verifiquei e tem uma boa reputação. A versão atual é 5.0 e funciona perfeitamente, sem atrasos.
Eu criei uma pequena equipe no jogo. Existe alguém que possa se juntar a nós? Vamos, vamos, vou te levar voando! 🚀
A propósito, quero reclamar, alguns níveis são realmente difíceis, estou preso no Capítulo 5 há vários dias, por favor me dê alguns conselhos🙏
Resumindo, se você está procurando um jogo para celular relaxante e emocionante, definitivamente vale a pena tentar Ball Hero! Por que você não se apressa? 💥