Queridos amigos, descobri recentemente um jogo de tesouro chamado "Football Master Golden Generation" quando estava navegando na app store. Joguei por dois dias e imediatamente fiquei viciado. Devo tentar hoje! 😤
Este jogo é realmente impopular. Pesquisei nos fóruns e ninguém mencionou isso, mas é incrível de jogar! Em primeiro lugar, contém mais de 5.000 dados reais de jogadores, sem mencionar grandes jogadores atuais como Messi e Cristiano Ronaldo, mas também lendas aposentadas como Zidane, Henry e Ronaldo, e a modelagem é muito realista. Você pode realizar operações legais como o slalom de Marselha e o balanço da cauda de escorpião. Gritei 666 depois de ver! ⚽
A tela do jogo é 3D. Embora não seja tão bom quanto as obras-primas do console, é realmente consciente que o celular pode atingir esse nível. A coordenação tática do controle de passe do TIKI-TAKA e da bola por cima também é muito suave. Quando eu jogava, muitas vezes conseguia acertar bolas mágicas. Eu senti como se estivesse jogando pelo Guardiola🤯
O importante é que este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! O desenvolvedor é Shenzhen Wangchen Technology. Embora o nome pareça vender celulares, a qualidade dos jogos é muito boa. Joguei três dias sem gastar nenhum dinheiro. Já formei uma escalação mista de Barcelona + Real Madrid e estou vencendo a IA do campeonato todos os dias. É tão delicioso! 😋
Claro, também existem desvantagens, ou seja, as atualizações dos jogadores são um pouco difíceis e não há muitas pessoas combinando online, então, afinal, não é popular. Mas o modo single-player é suficiente para jogar por muito tempo e é adequado para jogadores como eu que pescam durante o trabalho (aula). Além disso, sua plataforma recomendada é a 5.0. Os telefones celulares antigos podem não ser capazes de carregá-lo, mas os modelos convencionais devem servir.
Resumindo, se você gosta de futebol, mas não quer jogar aqueles jogos chatos e chatos, você pode realmente tentar isso! Já estou pensando em como treinar meu Ronaldo até o nível máximo hahaha 😎 Se tiver irmãos que jogam juntos a área de comentários vai descontar 1, vamos adicionar amigos no PK!