图片
Irmãos, estou de volta com a obra-prima impopular da Amway! Recentemente descobri um jogo do tesouro na app store chamado "Can't Stop When I Hit 20". Eu realmente não conseguia parar de jogar! 🤯
Como você pode perceber pelo nome, é um pouco parecido com 2048, mas a jogabilidade é completamente diferente! Você pode escolher três cidades nos Estados Unidos, na Rússia ou no Reino Unido. Cada cidade tem um estilo de pintura diferente. Os Estados Unidos têm arranha-céus, a Rússia tem um estilo de conto de fadas e o Reino Unido tem uma cidade clássica. Os detalhes são muito atenciosos! 🎨
A operação é muito simples, basta sintetizar edifícios de baixo nível, como desde casas de madeira a vilas, e por fim até edifícios de referência. A cidade se tornará cada vez mais próspera e você sentirá uma plena sensação de realização! Não há necessidade de conexão à Internet e não há cobrança. Isso me faz chorar! 😭
O mais escandaloso é que toda vez que você pensa "Ah, está quase pronto", um novo nível será desbloqueado, e então você vai jogar por mais uma hora sem saber... Ontem à noite eu queria jogar dois minutos antes de ir para a cama, mas ainda estava segurando meu telefone às três da manhã🤳. Eu realmente não conseguia parar!
A propósito, o desenvolvedor é Shenzhen Martian Interactive Entertainment. Embora o nome seja muito bom, ele possui duas habilidades na criação de jogos. A fluência do jogo é máxima e não há pop-ups publicitários. Boas críticas! 👏
Resumindo, se você gosta de quebra-cabeças, construção de simulação ou controle de coleção, vale a pena experimentar esta onda! Se você não jogar, perderá 100 milhões! Vá para a área de comentários e me dê feedback para ver qual cidade você mais gosta~😎