图片
Recentemente descobri que este “Green God of War” é na verdade um jogo de tesouro. O mecanismo de física é incrível e as cenas de chute são tão suaves quanto assistir a uma transmissão ao vivo! E não é o tipo de jogo estúpido. A implantação do jogador e a aleatoriedade da partida são tão reais que entrei imediatamente depois de jogar por três dias🤯
Deixe-me primeiro falar sobre as idéias para passar de nível. Os novatos não devem cair nesta armadilha:
Não compre cartas aleatórias no início! Priorize guardar diamantes para construir um atacante poderoso, como aquele "Relâmpago Ronaldo" yyds, que consegue marcar muitos chutes certeiros e é tão estável quanto um cachorro velho com as táticas de passes cruzados laterais. No começo tentei puxar o zagueiro com todas as minhas forças, mas descobri que a quadra de ataque falhou e fiquei tão espancado que tive vontade de abandonar o jogo. Mais tarde, recarreguei o número inicial e decolei.
A formação recomendada é a 433, que é altamente ofensiva e tem bom controle no meio-campo para evitar contra-ataques. Lembre-se de ajustar os atributos do jogador para "tendência ofensiva", não use o saldo padrão, caso contrário você conseguirá um empate mesmo jogando contra um time fraco, não me pergunte como eu sei...
Preste atenção no botão "troca tática" no canto inferior direito durante o jogo! Mude decisivamente para o ataque total quando estiver atrás e recue para a defesa quando estiver à frente. A IA às vezes comete erros. Por exemplo, após 70 minutos, o goleiro chuta com muita frequência. Aproveite a oportunidade para roubar uma matança! ⚽️
Não alimente apenas jogadores na mesma posição para atualizar suas estrelas. É mais econômico usar fragmentos universais. Um não-emiradense como eu depende de tarefas diárias para coletar fragmentos, e eu montei uma escalação de cartão roxo em duas semanas, e agora estou ganhando a liga consecutiva hehehehe🤓
Finalmente, deixe-me reclamar: este jogo realmente requer o sistema 4.0. Meu telefone antigo dificilmente aguenta 😅mas para ter uma experiência realmente boa, eu aguentei! O desenvolvedor, Liaoning Zhiyou, desta vez tem algo novo e pode ser jogado com zero krypton, mas é muito preguiçoso. Irmãos são bem-vindos à área de comentários para trocar escalações e marcar pontos juntos! 🚀