图片
Olá a todos ~ Sou um novo guru de jogos. Tenho 18 anos e sou novato. Geralmente adoro jogos para celular. Hoje devo dar à minha família um gostinho do jogo do tesouro “Rei dos Mundos” que descobri recentemente! 🎮
Este jogo é realmente incrível. O estilo de cultivo oriental imortal é tão bonito, os efeitos especiais de matar monstros, cortar grama e quebrar a tela são tão legais. Você também pode se casar e ter filhos. Você pode levar uma esposa com você em sua jornada para a imortalidade. É emocionante só de pensar nisso hahaha! 😍
Sem mais delongas, como piloto experiente que acabou de passar do nível 60, darei algumas dicas úteis que os novatos devem ler para evitar armadilhas e não se perder!
Primeiro, não se concentre cegamente nas habilidades desde o início. No estágio inicial, quando os recursos são escassos, a prioridade é dada à atualização das principais habilidades de combate, como a Técnica das Dez Mil Espadas de Sword Immortal e a Técnica do Trovão de Fa Xiu, que podem dobrar a eficiência de eliminação de monstros. Não me pergunte como eu sei disso. Cliquei em todos os passivos no início e, quando estava jogando uma masmorra, fui atacado por mobs e gritei. É um aviso! 💥
Em segundo lugar, não seja teimoso na masmorra, formar uma equipe é o caminho a seguir. Especialmente no “Reino Secreto das Bestas Alienígenas”, é fácil morrer repentinamente se você jogar sozinho. Encontre alguém para levá-lo para voar ou junte-se a uma gangue e grite "Por favor, junte-se ao 999". Os marmanjos do time selvagem estão muito entusiasmados e vão te tirar daqui em minutos. Lembre-se, pegue o equipamento se puder. Não o culpe por atributos ruins. É importante atualizar a arma mágica após decompor os materiais!