图片
Família, costumo frequentar o "Fórum de discussão de jogos". Hoje vou até a seção "Literatura Emocional" para postar um post. Não me bata! A principal razão é que eu realmente não posso deixar de querer jogar um jogo de tesouro para celular que descobri recentemente - "Os Três Reinos", é realmente yyds!
Você pode não ter ouvido falar dele, porque foi produzido pela Guangzhou 4399, a grande empresa de jogos na web, mas desta vez eles fizeram uma grande jogada! Este jogo é uma estratégia em tempo real de sandbox de grande mapa 3D. Você pode percorrer o mapa de grade de 1 milhão à vontade. Não é o tipo de jogo ocioso e estúpido. Você pode realmente lutar! ! ! Escolha um acampamento no início, reúna seus irmãos para atacarem a cidade juntos e exterminarem os alienígenas. Será tão emocionante. E ainda é grátis para jogar agora, e até mesmo um membro do grupo zero Krypton pode se tornar um chefe. Fiquei viciado depois de jogar por três dias! 🔥
O que mais me impressiona é a qualidade da imagem. Pode ser usado em celulares com versão 4.0 ou superior. Está cheio de detalhes e os efeitos especiais das habilidades dos generais são explosivos. Embora seja impopular, as partidas são todas de pessoas vivas e não há soldados escondidos, por isso é indicado para jogadores que gostam de estratégia.
Amigos Jimei, me escutem e experimentem. É definitivamente uma joia perdida no jogo dos Três Reinos. Se você perder, vai se arrepender por um ano inteiro! Aviso realmente perfumado⚠️
(Sussurrando: Esta postagem poderia ser movida para a área de jogo pelo moderador? Ela escapou ~)