Me deparei com esse jogo recentemente quando estava visitando uma loja de jogos. Achei que fosse algum tipo de imitação, mas quando cliquei, pensei, uau! Essa coisa é muito hardcore! 🤯
Vamos falar primeiro sobre o mapa. É tão grandioso. Tanques disparam contra as planícies, aviões lançam bombas no céu e a infantaria esconde-se nas trincheiras, tremendo. É completamente como um verdadeiro campo de batalha! Além disso, a trajetória balística tem um rastro físico, não é o tipo de travamento estúpido e é realmente emocionante de jogar. 🎯
O que mais adoro é o sistema do veículo. Os rastros do tanque possuem feedback físico, tornando-o muito acidentado durante a condução. A aeronave também pode realizar bombardeios de mergulho. É um pesadelo para os deficientes (mas também é um lugar para os grandes mostrarem as suas habilidades). Os efeitos especiais da explosão são incríveis, com fogo e destroços voando por toda parte. Cada vez que a fortaleza inimiga é destruída, não posso deixar de gritar 666! 💥
O mais ultrajante é que este jogo é grátis? ? ? O desenvolvedor Hainan Starry Sky Beating Technology Co., Ltd. está aqui para salvar todos os seres sencientes! Não há armadilhas de compra no aplicativo, nem pop-ups de publicidade e uma experiência de filmagem pura e intensa. Joguei por uma semana e nunca me cansei. 👏
A única desvantagem é que o tutorial para iniciantes é um pouco grosseiro. Você pode ser derrotado pela IA ao entrar pela primeira vez, mas acredite em mim, depois de começar, você não poderá voltar atrás! Agora tenho que jogar um jogo todos os dias antes de dormir, e já arrastei meus colegas de quarto para a armadilha, hahaha. Irmãos, apressem-se e encontrem o tesouro impopular. É tão bom! 😎