图片
Deixe-me primeiro contar como descobri este jogo. Eu estava navegando nas recomendações do tap tap há alguns dias e vi um jogo de estilo antigo com uma classificação muito alta. Cliquei e dei uma olhada, que cara! Esse estilo de pintura é tão lindo! A cor é pintada de dourado, é elegante e luxuosa, como uma pintura chinesa em movimento! 👀
Além disso, este jogo é realmente super cuidadoso. Você pode jogar por 0 yuans. Não há limite de ouro. Joguei por vários dias sem gastar um centavo. É uma ótima experiência! Plataforma de referência 5.0, meu celular antigo funciona perfeitamente, é ótimo! 🔥
O jogo se chama "Lua no coração da montanha Huayi" e é um jogo para celular para desenvolver retratos de grupo no estilo chinês de maquinações. A linha de currículos é tão luxuosa. Jiang Guangtao, Wu Lei, Su Shangqing e muitos outros estão aqui. Cada linha é uma alegria! Há também a trilha sonora de Lin Hai, e a sensação de imersão é avassaladora assim que a música de fundo toca🎵
O enredo também é muito interessante. Você desempenha o papel do jovem mestre da família Hua, estudando na Royal Academy, fazendo amizade com celebridades de todas as esferas da vida e causando problemas na corte! Não é o tipo de Mary Sue sem cérebro, mas realmente requer o uso do cérebro e das táticas. Enquanto jogava, suspirei: “Isso consome muito cérebro”, mas simplesmente não conseguia parar! 🤯
Os personagens também são muito tridimensionais e cada um tem sua própria história e ponto de vista. Gosto especialmente de um dos personagens chamado "Yu Ze". O design do personagem é tão emocionante para mim que ele se tornou meu novo marido! 💕
Embora seja um jogo impopular, acho que não é inferior aos MMOs dos grandes fabricantes. Quer seja o estilo de pintura, enredo ou jogabilidade, é comparável a obras de primeira linha. A única desvantagem é que é tão impopular e não há ninguém por perto para jogá-lo. Eu realmente quero encontrar alguém para discutir isso! 🥺
Então eu quero fazer as pazes no fórum! Se você gosta de desenvolver estilo antigo, maquinações e cartas de desenho, você deve tentar isso! Acredite, não será uma perda se você cair na armadilha. De agora em diante, você terá um tesouro extra no seu celular! 👑
Finalmente, deixe-me reclamar. O ID deste jogo é na verdade “Hua Yishan Heart of the Moon”. O nome é um pouco difícil de pronunciar, mas o conteúdo é realmente ótimo! Altamente recomendado! Deixe-me criar um grupo. Se alguma irmã que joga comigo me mandar uma mensagem privada, podemos formar um pequeno grupo da academia! 🎉