图片
Olá amigos, já faz um tempo que não postei uma selfie na área de namoro de selfies~ Mas em vez de postar selfies hoje, vamos conversar sobre jogos com vocês! Afinal, a vida diária do nosso editor Qitan é cavar tesouros e jogar vários jogos divertidos. Joguei alguns jogos casuais para celular recentemente e acho que eles são particularmente adequados para pescar no meu tempo livre. Não posso deixar de compartilhá-los 😄
Primeiramente indico um antigo clássico “Happy Match Game”. Escusado será dizer que este jogo é uma ótima maneira de passar o tempo. Mas o foco de hoje não está nisso, mas sim no confronto de pesca que ultimamente me manteve acordado até meia-noite. 🐟
Este jogo realmente dá um novo toque à pesca clássica de fliperama! A qualidade da imagem foi atualizada para o nível do cinema e da televisão, os efeitos especiais 3D estão explodindo e os efeitos de luz e sombra quando os peixes estão nadando são como assistir a um blockbuster. O mais incrível é que os personagens de Journey to the West foram adicionados. Tang Monk, Sun Wukong, Zhu Bajie, Golden Horn e Silver Horn se reúnem no local de pesca. Tang Monk, que foi abençoado com a luz de Buda, está pescando. Você pode acreditar? Os efeitos especiais das habilidades são tão legais que não posso deixar de tirar uma captura de tela toda vez que amplio o zoom 📸
E são tantos benefícios! As atividades diárias são constantes e pacotes de presentes são distribuídos constantemente. Os novatos receberão pacotes de presentes luxuosos ao entrar, e a taxa de explosão também é alta. Estou jogando há três dias e já peguei vários peixes dourados da BOSS. O jogo é totalmente gratuito e pode ser jogado por qualquer pessoa sem dinheiro. A plataforma de execução é 5.0 e pode ser executada na maioria dos telefones celulares convencionais.
Se você também gosta de jogos casuais, definitivamente vale a pena tentar este. Além disso, há um novo capítulo de Journey to the West recentemente, e a batalha do BOSS é particularmente emocionante. Recomendo a todos que venham ao pesqueiro para se encontrarem por acaso, e quem sabe possamos formar uma equipe juntos 🎯
Ok, é isso para a revisão de hoje. Você tem algum outro jogo casual divertido para recomendar? Deixe uma mensagem na área de comentários e continuaremos conversando na próxima edição~