图片
Para ser honesto, quando vi o novo jogo "Yin Yang Swords", a primeira coisa que me veio à mente não foram suas lindas asas e bichinhos fofos, mas o jogo Xianxia da era Saipan que tinha apenas alguns M de tamanho. Naquela época, não havia 3D, nem alta definição, apenas uma imagem de fundo estática, além de efeitos especiais de artes marciais compostos por um monte de blocos de pixels, mas podíamos nos divertir pressionando as teclas do teclado Nokia e jogando por horas.
Para ser justo, os jogos para celular tornaram-se cada vez mais sofisticados, os gráficos mudaram de 2D para 3D e os efeitos especiais mudaram da poluição luminosa para a próxima geração. No entanto, a motivação para ficar acordado até tarde da noite apenas por causa de um terreno e de um equipamento tem diminuído cada vez mais. Baixei "Yin Yang Swords" por causa do tédio há um tempo e, para ser sincero, minha primeira impressão foi bastante surpreendente. Seu feedback de combate é muito suave e a conexão de habilidades tem uma clara sensação de impacto. Ao matar monstros, pode realmente trazer de volta um pouco do prazer de jogar masmorras em jogos antigos como “The Legend of Immortals” ou “The Legend of Mortal Cultivation of Immortals”. Além disso, a exploração do enredo não é o tipo de inatividade estúpida, existem alguns diálogos ramificados e tarefas ocultas, o que é raro no jogo para celular fast-food Xianxia.
Porém, ainda não posso deixar de reclamar do código de presente e do SSVIP que preenchem a tela. 😅 Há dez anos, quando jogávamos, dependíamos da geração de monstros e equipamentos, confiando na sorte e na operação. Agora, assim que entramos no jogo, recebemos um monte de “sss6666”, o que sempre faz as pessoas sentirem que falta o sabor do crescimento. Talvez esta seja a mudança dos tempos. Para reter jogadores, os fabricantes precisam acumular benefícios, mas nós, velhos, sentimos falta dos dias em que usávamos um terno roxo por três dias.
Dito isto, se você é um novo jogador que acabou de começar a jogar o jogo para celular Xianxia, ​​este jogo é realmente adequado para passar o tempo. Os gráficos são decentes, a jogabilidade não é complicada e o sistema de coleta de bichinhos fofos e asas pode matar o tempo. Mas se você é um cara velho como eu, que veio da era Symbian e Java, sugiro que não tenha grandes expectativas, apenas comece um jogo quando estiver entediado, tarde da noite, e enquanto estiver matando monstros, você pode dizer algumas palavras: "Não éramos tão sofisticados naquela época."
Por fim, prestei atenção à empresa Shenzhen Youxi. Seus jogos anteriores têm boa reputação, pelo menos não são muito óbvios. Espero que “Yin Yang Two Swords” tenha menos atividades de recarga sofisticadas no futuro e mais masmorras de ligação reais ou avanços de nível antiquados, que podem ser chamados de realização de sentimentos. 😌