Irmãos, hoje tenho que vir até a Amway para jogar um jogo muito legal "Capitão Tsubasa: The Strongest Eleven"! Para ser honesto, estou postando porque já fui torturado o suficiente. Esses jogos para ganhar dinheiro são realmente yyds (ganhar dinheiro para sempre) 😤
Você sabe, eu já joguei um jogo chamado “XX Football” (não vou citar o nome por medo de ser criticado), e a quantidade de dinheiro ganho foi simplesmente escandalosa! Custa 648 para desenhar um jogador SSR e é uma versão castrada. Se você quiser despertar, terá que gastar mais dinheiro. Você não pode jogar se não pagar milhares de dólares por um conjunto. Estou deprimido há três meses e não consigo nem montar uma escalação decente. Eu simplesmente cumpro o ditado "Os pobres jogam carros, os ricos jogam relógios, só os tolos jogam jogos para celular por dinheiro" 🥴
Mas! Este “Capitão Tsubasa” é realmente refrescante! Embora seja um jogo emocional orientado para IP, tem muita consciência! No início, Tsubasa Ohsora é dado. Personagens clássicos como Hyuga Kojiro e Misaki Taro podem passar na missão e fazer sexo de graça, sem necessidade de ouro de criptônio. E os efeitos especiais do movimento especial são simplesmente incríveis! Use animação 3D para restaurar o gancho dourado de cabeça para baixo e o tiro do tigre. Eu gritei toda vez que usei as habilidades. É tão emocionante! 🔥🔥🔥
O mais irritante é que o mecanismo de correspondência PVP também é muito razoável e não fará você se ajoelhar instantaneamente ao conhecer um cara kryptoniano. Nosso Partido Zero Krypton também alcançou a posição de ouro ao confiar na coordenação estratégica. É recomendado que você dê prioridade ao cultivo de Tsubasa Ohtora e Taro Misaki. Juntos, esses dois são invencíveis! Tem também o Ribauer (lembre-se, ele é da seleção alemã). Ele deve praticar se for sorteado. Ele vai passar a bola longa com o chute do tigre e tirar o adversário com um set!
Resumindo, se você tem nojo daqueles jogos que “cobram dinheiro para ficar mais forte”, experimente este, com certeza vai trazer de volta a alegria de jogar futebol na sua infância! E realmente não custa dinheiro, acabou o fígado e é um lote delicioso! 👌
(PS: O jogo está comemorando seu aniversário recentemente e você receberá 10 sorteios consecutivos ao fazer login, então corra!)