Para ser honesto, como um velho que joga jogos para celular desde a era Symbian, sou bastante exigente em relação a jogos de música e dança. Naquela época, joguei o jogo para celular Audition na Nokia, depois mudei para QQ Dance, Rhythm Master e agora vários jogos musicais. Já se passaram quase 20 anos. Recentemente, muitos recém-chegados ao fórum recomendaram "Heart Dance". Baixei e experimentei por alguns dias. Não quero criticá-lo, por isso gostaria de compartilhar brevemente meus pontos de vista.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. Em primeiro lugar, a qualidade da imagem. A modelagem da próxima geração não é realmente uma ostentação. Em comparação com as figuras de papel ou texturas de mosaico em jogos para celular semelhantes, os personagens e cenas de Xinwu são significativamente mais refinados, especialmente os efeitos de luz e sombra. Até os reflexos das contas na saia foram processados dinamicamente. Nesse aspecto, pode competir com a versão para PC do Xuanwu😃. Em segundo lugar, os passos de dança foram restaurados em um grau muito alto e muitos dos movimentos característicos das canções populares de Douyin foram incluídos, o que é muito familiar para os jovens jogadores. O sistema social também é relativamente completo, incluindo formação de equipes, guildas, interação de expressão e até mesmo um módulo de desenvolvimento doméstico. As meninas deveriam gostar desse tipo de fantasia + interação social.
No entanto, se quisermos fazer uma comparação horizontal, acho que Xin Wu ainda fica aquém em duas áreas. Uma delas é a precisão do feedback da operação. Comparado com jogos musicais veteranos como Rhythm Master, a tolerância da faixa de julgamento é maior. Embora seja fácil de começar, é um pouco insatisfatório para jogadores que buscam pontuações intensas. A outra é que a orientação do ouro criptônio é um pouco óbvia, para ser honesto. Embora seja um jogo gratuito, muitos trajes e montarias de efeitos especiais precisam ser obtidos comprando cartas ou recarregando dinheiro. A curva de crescimento do partido zero criptônio será muito mais lenta. Tive um problema semelhante quando joguei Audition naquela época, mas pelo menos deu aos jogadores gratuitos uma sensação de realização por meio da habilidade. A este respeito, o mecanismo de recompensa de Heart Dance para a jogabilidade principal poderia ser mais justo.
No geral, se você é um novato no gênero de música e dança, ou gosta de socializar e se divertir se fantasiando, Heart Dance é uma boa escolha no momento. Se você é como eu e é uma pessoa teimosa que busca a operação definitiva, pode usá-lo como uma ferramenta de hacking de entretenimento. Só não leve as classificações muito a sério. Os tempos mudaram e o ritmo do jogo também mudou. Sinto falta dos dias em que jogava "Electronic Queen" a noite toda em Saipan, mas é sempre bom que os novatos estejam dispostos a entrar no jogo😊.