图片
Foi este “Arcanjo da Glória”. Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo da web com nova aparência e quase perdi! Como resultado, a lei da verdadeira fragrância está aqui novamente, tudo bem! 🔥
Vamos falar primeiro sobre a qualidade da imagem, é realmente incrível! Gráficos 4K + modelagem de última geração, personagens totalmente 3D, você pode ver até os detalhes dos seus dedos, e os efeitos especiais de transformação são tão legais que toda vez que eu me transformo, não posso deixar de tirar uma captura de tela e salvá-la como papel de parede. Além disso, o combate é extremamente suave, as habilidades são ativadas com efeitos de luz e o impacto é total, tornando o jogo um grande alívio do estresse! 💥
Em termos de jogabilidade, é um MMO clássico de fantasia, mas atualiza rapidamente e as tarefas são muito envolventes. Eu escolhi guerreiro, e os mobs voaram com um golpe, o que foi muito divertido! E este jogo é realmente gratuito? Não há ponto obrigatório de pagar dinheiro. O que se vende no shopping são adereços de aparência e aceleração. Pessoas que pagam de graça também podem se divertir muito. É uma boa consciência! 👏
O que mais me fascina é o PVP. Você pode jogar vermelho à vontade na selva, formar uma equipe com seus irmãos para lutar e a tela está cheia de efeitos especiais de habilidade. É tão emocionante! Mas sou um pouco perdedor e muitas vezes sou empurrado para o chão e esfregado por caras grandes, haha, mas quanto mais frustrado fico, mais corajoso fico, e finalmente matei um ontem, então tirei uma captura de tela e postei no WeChat para mostrar😎
A única reclamação que tenho é que sou um pouco preguiçoso. As tarefas diárias demoram cerca de uma hora todos os dias, mas como estudante universitário, tenho muito tempo. Posso desligar enquanto tento pescar na aula, o que é ótimo~
Resumindo, se você gosta de temas de fantasia e busca qualidade de imagem e sensação de impacto, este jogo é para você! Lembre-se de vir ao Brave Continent para formar uma equipe comigo, ID: Little Game Master, e eu o guiarei para vencer! 🚀
#Recomendação de jogos para celular #Glory Archangel #True Fragrance #Game Daily