图片
Irmãos! Recentemente descobri um jogo de tesouro para celular e preciso experimentá-lo! 😍
Acontece que eu estava um pouco cansado de jogos com o tema Jornada ao Oeste. Afinal, aqueles jogos Xianxia que mudam a pele no mercado realmente me dão vontade de vomitar.🤮 mas! Na semana passada eu estava navegando no Tap e vi que “The Legend of Young Wukong” tinha uma classificação de 8,6. Baixei com a intenção de experimentar, e o resultado...a lei da verdadeira fragrância se tornou realidade novamente! 🤤
Para ser sincero, o maior destaque deste jogo é a perspectiva! Não segue a linha das escrituras budistas de Tang Monk, mas conta a história da experiência de Sun Wukong no Reino Aolai em sua jornada para aprender arte, e a história do que aconteceu no Reino da Filha depois que seu mestre e aprendiz partiram. Esses detalhes não são elaborados no trabalho original, e parece tão novo ao tocá-lo que parece seguir uma história paralela de uma fanfic de Jornada ao Oeste! 👀
A imagem é realmente impressionante! O estilo de pintura fofo de Q, os personagens são super fofos, os efeitos especiais de luta são suaves e não lentos, e a operação também é um clique para liberar habilidades, os fracos ficarão em êxtase😎. E o que mais me surpreende é a jogabilidade, que na verdade é desenvolvimento de cartas! Compre cartas para criar Wukong, Tang Monk e Bajie e equipe-os com equipamentos para aumentar seu poder de combate, o que é tão emocionante🛫.
Agora estou trabalhando minhas forças todos os dias nas aulas e tenho que exercitar meu fígado quando volto para o dormitório à noite. Faz uma semana que não toco no rei... Desculpe, vejo você no cânion👋. No entanto, parece que o jogo está disponível atualmente apenas na versão 5.0 do Android. Irmãos iOS, por favor aguardem. Os jogos lançados pela Nanjing Moxie Network têm boa reputação e não devem ser ruins.
Resumindo, quem gosta da temática Jornada ao Oeste ou do desenvolvimento de cartas com certeza não vai perder dinheiro entrando nessa armadilha! Recomenda-se desenhar Sun Wukong diretamente no início. Ele estará no auge no início. Quem usar saberá! 🤩
A propósito, você tem alguém com quem brincar? Adicione um amigo para dar energia um ao outro! !