O jogo "Street" é realmente incrível! Comecei a jogar por três dias e agora quero investigar todos os dias quando abro os olhos👀. Para ser honesto, se um quebra-cabeças de suspense doméstico pudesse produzir esse tipo de qualidade, eu estragaria tudo imediatamente! O design de exploração de perspectiva dupla é incrível, versão horizontal 2D para encontrar pistas, experiência imersiva em 3D em primeira pessoa, a qualidade da imagem é comparável a jogos de PC, os usuários de telefones celulares estão em êxtase🎮
O pano de fundo da história é a fusão do estilo retro e dos costumes folclóricos das minorias étnicas na década de 1980. A festa retrô está em êxtase +1! A dublagem também é ótima, e as reviravoltas da linha do amor na trama me fizeram me esconder na cama e gritar no meio da noite😱O mais importante é que é de graça! livre! 0 yuans de graça, irmãos! Apresse-se, não espere até que o fogo se torne popular e depois se arrependa! 😎
(Silenciosamente: o sistema 5.0 também pode funcionar perfeitamente, para que os fãs do Android possam participar com confiança ~)