Olá a todos, sou aquele notívago que sempre passa as primeiras horas da manhã, e hoje fiquei acordado a noite toda... Já está escuro lá fora da janela. Minhas pálpebras estão lutando, mas meu cérebro ainda está zumbindo, porque acabei de concluir o último nível de “Guerra do Avião do Trovão” e devo ir ao fórum para uivar! ! 🎮
Para ser sincero, originalmente eu só queria jogar uma hora antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada... Este jogo é venenoso! A configuração de disparo automático + movimento de toque é feita sob medida para quem fica confuso tarde da noite. Você pode se esquivar de balas simplesmente deslizando os dedos e se divertir jogando com a mente livre. Ao contrário daqueles jogos para celular que exigem que você memorize combinações de habilidades, você não pode jogá-los no meio da noite quando sua mente não consegue se mover. Bem, se você está com tanto sono que não consegue abrir os olhos, ainda pode passar os primeiros níveis confiando na memória muscular. É perfeito para a festa de cultivo imortal😌
O mais engraçado foi quando eu estava jogando até as três da manhã, eu estava com tanto sono que segurei meu celular contra o rosto e fui feito em pedaços pela bomba rastreadora do BOSS... Fiquei com tanta raiva que tomei um gole de Coca gelada para me manter vivo, mas a lata de Coca escorregou e quase bateu no gato. O gato olhou para mim, como se dissesse: "Seu trabalho com a pá, você ficou acordado até tarde de novo", mas eu fingi não notar e continuei porque as moedas que economizei foram suficientes para preencher uma vaga de habilidade! 💸
Falando em atualização, este jogo realmente fica melhor à medida que avança. Na calada da noite, observando o avião mudar repentinamente de uma galinha fraca para um canhão de laser em tela cheia, a sensação de realização que se acumula lentamente é particularmente curativa. Além disso, não há limite de força física e não há necessidade de ouro criptônio. A festa do zero yuan ainda pode se divertir até as quatro da manhã - isso deve ser elogiado pelo desenvolvedor Nanjing Moxie, que consciência! 👏
Mas gostaria de lembrar a todos, tomem cuidado com a temperatura do seu celular ao jogar esse jogo a noite toda 😂 Joguei cinco horas e meu celular estava tão quente que poderia fritar um ovo. Fiquei com tanto medo que rapidamente usei um pano úmido para esfriar e continuei jogando. Na sexta hora, eu não conseguia dizer se as coisas que voavam na tela eram alienígenas ou as estrelas nos meus olhos... mas simplesmente não conseguia parar! Todo mundo que entende a maldição de “dormir se ganhar mais uma rodada”.
Olhando para trás agora, o ritmo deste jogo é realmente muito adequado para jogar lentamente à noite. Não há enredo complicado, nem interação social, apenas você sozinho, um avião, enfrentando inimigos cada vez mais malucos. Eu estava tão concentrado ao me esquivar das balas que não conseguia ouvir nada do lado de fora da janela, e o mundo inteiro era apenas a luz na tela. Esse sentimento provavelmente só é compreendido pelos notívagos🦉
Ah, acabei de olhar meu celular e já são seis horas da manhã... Tenho que recuperar o sono rápido, senão terei que voltar a trabalhar com olheiras durante o dia. Por fim, gostaria de dizer: se você deseja experimentar a emoção das lutas imortais noturnas, este é o jogo certo para você! Lembre-se de preparar seu banco de energia e colírio, até amanhã ~🌙
(Mais uma reclamação antes de eu adormecer: o design do BOSS do oitavo nível está torturando deliberadamente as pessoas que ficam acordadas até tarde? Eu tive que me esquivar daquela barragem em espiral vinte vezes antes de passar...)