Membros da família, descobri recentemente um jogo do tesouro e devo tentar! O nome é "Escape Room 8 Red Mansion". Embora pareça um pouco com aquele jogo flash antiquado, é realmente viciante de jogar e não consegue parar. 😭💥
Vamos falar sobre o enredo primeiro. A heroína Lúcia e seu irmão Ulf trabalham em uma taberna. Como resultado, em seu aniversário de 18 anos, seu irmão é repentinamente sequestrado por uma bruxa e descobre-se que é um lobisomem? ? ? Essa configuração é tão comovente! Lucia invade o território da bruxa para salvar seu irmão. Todo o processo é de alta energia e conta com várias aventuras de fantasia. É assustador e comovente. Quando joguei, tive uma forte sensação de imersão e senti como se estivesse atuando em um filme🎬
Quanto à jogabilidade, é uma clássica sala de fuga, onde você encontra pistas, resolve quebra-cabeças e ativa os mecanismos. No entanto, os quebra-cabeças são projetados de forma muito inteligente. Eles não são do tipo que podem ser resolvidos cegamente. Eles exigem o uso do seu cérebro, mas não ficam tão presos a ponto de você querer quebrar seu telefone (ainda posso brincar com minha inteligência, hhh). O estilo da cena também é muito interessante. A mansão assustadora combina com o estranho BGM. Jogar no meio da noite é simplesmente emocionante👻
Aqui está o chute: este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! ! ! E não existe armadilha de ouro de criptônio, nem bombardeio publicitário, isso realmente faz sua consciência chorar. 😭 É muito difícil encontrar esse tipo de jogo de quebra-cabeça puro em jogos para celular hoje em dia. Muitos deles forçam você a recarregar dinheiro ou assistir a um monte de anúncios. Este é realmente uma lufada de ar fresco.
Pesquisei aleatoriamente na app store e descobri que o desenvolvedor é uma pequena empresa em Shenzhen chamada Martian Interactive Entertainment. Pode ser relativamente impopular, mas a qualidade não é inferior à das grandes empresas! Se você gosta do estilo "Rust Lake" ou "Dark Desire", este jogo certamente irá agradar ao seu apetite🔍
Resumindo, amigos que gostam de quebra-cabeças, suspense e tramas, é isso! Eu dei para toda a turma e todos disseram que cheira tão bem hehehe ~ Venha ser o irmão da equipe de resgate da Lúcia! 🔥🔥🔥