Gente, eu realmente não aguento mais! ! Recentemente joguei um jogo chamado "Legend of XX". Ele pediu que você carregasse RMB 6 no início. Depois de terminar de recarregar, você descobriu que não conseguia nem comprar um pacote de presente para novatos. Havia vários mechas limitados e sorteios de cartas na parte de trás. Um mecha SSR custava 648. Gastei nele todo o dinheiro que economizei durante um mês. No final, ainda era uma garantia, e minha mentalidade ficou abalada💥
Você é como eu, toda vez que abre o jogo você vê um monte de pontos vermelhos, e quando você clica neles, são todos atividades de recarga? Skins, armas, mechas, tudo custa dinheiro, até os efeitos especiais das habilidades exigem ouro para serem desbloqueados, eu agradeceria muito! 😤
Mas! ! Quando eu estava prestes a desistir dos jogos para celular, desenterrei um tesouro - “Wushuang Mecha”! ! Baixe grátis! 0 yuans em ouro criptônio! ! Você pode acreditar? ? 🆓
Este jogo é realmente incrível, irmãos. Dá a você vários mechas no início, e você pode mudar de forma livremente durante a luta. É tão legal que você pode voar! E você pode atualizar e montar os componentes de mechas e dragões mecha sozinho, qualquer armadura, armas, propulsores, o que quiser, a sensação de combate é 6, e é como dar um soco na carne! Os efeitos especiais também estão completos. Cada vez que amplio um movimento, não consigo evitar de gritar “yyds”🤩
O mais interessante é que você pode obter mechas avançados sem gastar nenhum dinheiro! Eu concluo tarefas e jogo masmorras todos os dias, e a taxa de queda de material é bastante alta. Estou jogando há três dias e colecionei um conjunto de componentes roxos, o que me dá uma sensação de dever cumprido! ! Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem vencer a cópia sem cobrar dinheiro. Estou realmente sem palavras.
Então, irmãs, se vocês também foram enganadas pelos jogos de ouro de criptônio, não hesitem e joguem "Wushuang Mecha" rapidamente! livre! consciência! Apenas sinta-se bem e pronto! Agora estou digitando duas horas por dia e minhas mãos estão quase cobertas de faíscas, mas simplesmente não consigo parar! 😎
Chega de conversa, vou trabalhar nos novos componentes do mecha, tchau!