Irmãos e irmãs, estou indo, estou indo! Recentemente, fiquei viciado em um jogo chamado "Hunting Survival Simulation". Achei que fosse um jogo sobre zumbis comuns. Mas quando entrei, descobri que havia tantos elementos como construir uma casa, cultivar vegetais, fazer churrasco e lutar contra zumbis que não consegui entender 😅! Depois de sobreviver à primeira noite, você descobrirá que este jogo é incrível! Hoje vou compartilhar minha estratégia de sobrevivência. É uma leitura obrigatória para iniciantes, e os veteranos também podem adicioná-lo ~
A primeira coisa a fazer no início: não se apresse para lutar contra zumbis! Primeiro encontre pedras e paus para fazer um machado de pedra e uma picareta. Pontos-chave: prioridade inicial de ferramentas > armas. Porque você tem que derrubar árvores e cavar pedras para construir uma casa. Antes de a casa ser construída, os zumbis vão enlouquecer até você tomar chá à noite, em minutos🥲
Ponto de desova recomendado: a área de pastagem no meio do mapa, cercada por bosques e rios. O rio fornece pesca e água potável, a mata fornece madeira e as pequenas pedras são densamente compactadas. Não escolha áreas desérticas ou com neve. Existem poucos recursos e é fácil morrer congelado. Não me pergunte como eu sei disso... (uma lição sangrenta)
A seguir vem a ideia central de construir uma casa: primeiro construa uma cabana 2x2 com quatro pilares + telhado + porta, o que é suficiente para você se esconder na primeira noite. Deixe uma pequena janela na parede para observação, mas não muitas, caso contrário os zumbis entrarão pela janela! Não me pergunte como eu sei (cobrindo o rosto novamente) 😫
Problema alimentar: A pesca no rio yyds nos primeiros dias! A vara de pescar usa vara de madeira + corda + anzol (basta esfregar o prego de ferro). O peixe grelhado restaura o sangue rapidamente e aumenta a saciedade. Se realmente não houver peixes, basta atirar nos coelhos, mas os coelhos correm rápido, por isso é recomendável atirar neles de longa distância com arco e flecha. Não se apresse em plantar vegetais. Espere até ter uma fonte de água estável antes de fazer isso, caso contrário você morrerá facilmente de sede.
Dicas para lutar contra zumbis: Certifique-se de usar o método “Qin King ao redor do pilar”! Circule em torno de uma casa ou de uma árvore grande, espere que ela erre, depois suba e bata na cabeça dela. No estágio inicial, foram usadas lanças de pedra, que tinham maior alcance de ataque e eram 10.000 vezes mais seguras que os punhos. Cuidado para não ser ganancioso com a faca, bata duas vezes e depois vá embora, caso contrário você terá problemas se estiver cercado🤪
Reciclagem de recursos: Colete madeira, pedras e alimentos durante o dia e volte para casa para polir ferramentas e consertar equipamentos à noite. Lembre-se de preparar algumas tochas extras, essenciais para explorar à noite. Os zumbis têm medo de fogo (mas não lutam sem armas). Além disso, o espaço na mochila é limitado, por isso é recomendável levar primeiro água, curativos e lanças de pedra, podendo os demais serem colocados na caixa.
Por fim, um conselho para quem é novo na caverna: nunca explore a caverna à noite! Existem zumbis mutantes dentro, que são super rápidos. A princípio não acreditei no mal, mas eles desapareceram três segundos depois de entrar... 😭 Agora sempre faço um desvio quando vejo a entrada da caverna.
Ok, esse é o meu guia de sobrevivência para iniciantes. Se você tiver uma experiência estranha de capotamento de carro ou alguma manobra maluca, deixe uma mensagem abaixo! Vamos nos esforçar para sermos os primeiros no servidor juntos! 🥳