图片
Eu realmente encontrei um tesouro recentemente, é essa “Estratégia de Criação de Monstros”, a versão do sexto aniversário quebrou diretamente minha defesa! Desde o início, pretendíamos os novos generais militares, Nuwa, Fuxi, Xuanyuan Huangdi e Shennong Yandi. Como poderíamos realmente desenhar esses quatro chefes míticos? Isso é muito perfumado! 😍 Principalmente Nuwa, os efeitos especiais de suas habilidades estão totalmente maximizados e a pessoa que a enfrenta será completamente eliminada com uma habilidade. É realmente um contra três, vou explodir!
Depois, há atualizações de equipamentos e atualizações de animais de estimação mágicos. Ai meu Deus, essa onda de atualizações é tão conscienciosa! Após atualizar o equipamento, os atributos dispararão. Depois que o animal de estimação mágico for atualizado, novas habilidades e novas aparências serão desbloqueadas. Minha pequena raposa se transformará diretamente em uma fênix. É tão legal! 🔥🔥🔥 Além disso, durante o recente evento de aniversário de 14 dias, distribuiremos benefícios todos os dias e novos generais serão distribuídos gratuitamente. Essa onda não é uma perda, irmãos!
De qualquer forma, tenho estado tão animado todas as noites até as primeiras horas da manhã ultimamente, tão gentil aviso⚠️ Já reclamei dos jogos de ouro de criptônio antes, mas este jogo pode ser jogado por apenas 0 yuans, e a operação é muito cuidadosa! Altamente recomendado a todos os veteranos, venham formar uma equipe juntos! ✨✨✨