图片
Irmãos, vocês já se sentiram assim: vocês trabalham tanto todos os dias, e depois de sair do trabalho só querem deitar, tem um monte de obras-primas 3A na biblioteca de jogos, mas vocês nem têm motivação para abri-los 😅 Não é minha preferência, é que não me canso disso! Horas extras são uma vantagem, o trajeto de metrô leva mais de uma hora e o intervalo para almoço é de apenas 30 minutos. Como posso ter tempo para jogar masmorras e percorrer mapas? Agora mudei para jogos para celular, mas a maioria dos jogos para celular também são bastante irritantes. Eles forçam você a ficar online para atividades diárias, batalhas de guildas e atividades por tempo limitado a cada passo, o que é tão cansativo quanto ir para o trabalho.
Recentemente, descobri um jogo antigo chamado “Blood Tribe”, que é bastante adequado para animais sociais como nós. Vamos falar primeiro sobre o cenário: conta a história de uma vampira Liloi em busca de seu pai. O enredo é um pouco medíocre, mas bastante interessante. As três torres dos magos, o cerco à Terra Santa e a guerra civil entre os vampiros parecem bastante grandiosos. No entanto, o jogo em si é um sistema baseado em turnos de cartas e pode lutar + varrer automaticamente! Aqui está o ponto principal: basta ficar on-line por 10 minutos todos os dias, limpar sua resistência, melhorar suas habilidades e depois fazer logoff. Se você realmente não tiver tempo, ganhará experiência se desligar, o que deixa os jogadores budistas em êxtase.
Os gráficos são no estilo de pintura vertical, o que não é excelente, mas bastante atraente. Os personagens têm desenvolvimento profundo, mas você não precisa gastar dinheiro para jogar. Estou jogando há duas semanas com zero krypton, e agora o time está com cerca de 77 ou 88. O mais importante é que não força o fígado! Não há atividades que devam ser disputadas antes das 12 horas e não há batalhas ranqueadas que exijam PVP com outras pessoas. Para alguém como eu, que só quer clicar algumas vezes no metrô e assistir a trama na hora do almoço, é tão certo.
Se o seu tempo fragmentado está tão quebrado quanto o meu e você gosta de desenvolvimento de cartas + temas de vampiros, você pode tentar isso. De qualquer forma, o download é gratuito, então não é uma perda. Não me pergunte por que não jogo o novo jogo de sorteio de cartas, pergunte porque a garantia é muito cara e minha carteira não vai concordar🤣