Acabei de postar um post perguntando se existe algum jogo para celular adequado para iniciantes, e um chefão recomendou Shushan War Chronicles, dizendo que os gráficos são lindos e a jogabilidade é simples. Baixei com a intenção de experimentar e fiquei viciado assim que joguei!
Realmente, a primeira coisa que senti quando entrei foi como a foto era linda! Posso montar uma espada e voar no céu. É tão legal voar sobre montanhas e rios. Além disso, você pode mudar livremente de profissão no jogo. Escolhi Tianmen no início, mas depois descobri que posso mudar para outras profissões. Isso é muito amigável para nós, novatos. Não precisamos nos preocupar em subir de nível se escolhermos o errado😭
Existe também o sistema de animal de estimação espiritual. Ontem peguei uma raposinha e ela corria comigo. Foi tão fofo! Embora ainda não seja muito bom em luta, fico muito feliz todos os dias quando entro online para executar tarefas e observar a paisagem. A propósito, também vi o anúncio sobre o sistema de casamento, mas é preciso estar em um nível elevado para vivenciar isso. Estou ansioso por isso ~
Estou muito grato ao chefe do fórum por recomendar este jogo, caso contrário eu não saberia que existiam jogos para celular tão divertidos. Mengxin disse que está pronto para ficar aqui. Existe alguém que possa me orientar? O nome do meu personagem é "Por favor, traga-me um novato" Hehe, se você me ver online pedindo uma equipe, por favor me pergunte ~ Obrigado a todos! 🙏