图片
Para ser honesto, quando este “Simulador de Destruição de Sala” foi lançado, eu não tinha grandes expectativas. Afinal, tem havido muitos jogos de destruição no mercado nos últimos anos, desde os primeiros "Angry Birds" até o posterior "Destruction City", e depois até vários jogos de simulação de física sob a bandeira da "descompressão". A qualidade é desigual. Mas depois de jogar por dois dias, quero dizer que este jogo tem algo.
Não vou me gabar disso, mas seu principal argumento de venda é a liberdade e a frieza. Em uma sala completa, você pode quebrar vidros com paus, explodir telas de TV com pistolas e até derrubar lustres do teto com um rifle de precisão. Os efeitos sonoros e o feedback físico dos destroços voadores são mais sólidos do que muitos jogos semelhantes. Ao contrário de alguns jogos de destruição, destruir algo é tão fraco quanto acertar algodão.
É claro que as deficiências também são óbvias: a imagem ainda tem estilo cartoon e os detalhes e texturas são um pouco ásperos; embora os tipos de armas sejam suficientes, faltam alguns acessórios imaginativos, como motosserras ou barris explosivos; e o modo de nível é relativamente simples. Atualmente, existe apenas um modo de destruição livre. Seria melhor se a destruição por tempo limitado ou pontuações de desafio pudessem ser adicionadas. Mas considerando que é gratuito e não possui compras no aplicativo, essa sinceridade é digna de reconhecimento.
Como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, estou bastante emocionado. Naquela época, você podia jogar Snake a noite toda com um Nokia. Agora os gráficos do jogo tornaram-se mais sofisticados e a jogabilidade mais complexa, mas é difícil encontrar esse tipo de felicidade pura. Esse jogo me lembra quando eu era criança e batia na janela do vizinho com um estilingue quando criança, só que dessa vez não preciso apanhar 😂
Se você está estressado no trabalho ou apenas procurando algo para jogar, experimente isto. Recomenda-se acertar primeiro a moldura fotográfica na parede com uma pistola. O feedback é particularmente deprimente.