图片
A coisa é assim, eu estava navegando no fórum anteontem e vi alguém postou uma pintura vertical do Diao Chan. A expressão em seus olhos, a bainha de sua saia e as fitas deixaram meu tanque de sangue limpo! Originalmente, eu não tinha interesse no SLG dos Três Reinos, mas você entende o conceito de “pintura imediata é justiça”? Corri para baixá-lo na hora. ✨
Depois de entrar no jogo, descobri que, mocinhos, não só Diao Chan, mas também Zhao Yun, Zhou Yu, Da Qiao e Xiao Qiao, todo general parece ter saído de uma série de TV. Os detalhes são completos e a textura de luz e sombra pode ser usada como papel de parede. Os dubladores também são muito envolventes. Coloquei fones de ouvido especialmente para ouvir a voz de Diao Chan, que foi tão emocionante para meus ossos. 🥺
Embora eu realmente não estude o sistema de combate, é gratificante desenhar os generais que você gosta e vê-los usar suas habilidades no campo de batalha. E este jogo pode realmente capturar generais? Depois de capturar Lu Bu, todos os dias que eu entrava na Internet eu apenas olhava atordoado para seus desenhos (bushi). Há também a jogabilidade Bounty Order, que traz muitas recompensas. O segredo é que o processo não seja enfadonho.
Resumindo, se você é fã de design gráfico e dublagem, ou se é como eu e não consegue mexer as pernas ao ver personagens bonitos, vale a pena experimentar este "Mobile Three Kingdoms 2". Não é uma perda se você entrar na armadilha, minha esposa cuidará disso! 😎💥