图片
Caros veteranos, hoje vou apresentar um jogo para celular que faz brilhar até um jogador de 35 anos como eu - "My Brave". Não pense que o estilo pixel é apenas uma sensação retrô quando você o vê. Hoje em dia, os pixels também podem ser usados ​​para fazer coisas sofisticadas. Por exemplo, o clássico vilão de pixel em “Dragon Quest” agora foi atualizado para um “pixel de alta definição” que pode enviar barragens e combinar habilidades 😂.
Vamos primeiro falar sobre como jogar este jogo. Combina "tiro de barragem" e "desenvolvimento de RPG". O que você acha? certo! É um híbrido da série “Thunderbolt” + “Diablo”. E não custa dinheiro! O partido de 0 yuan também pode contar com a tecnologia para ganhar a vida, ao contrário de alguns jogos para celular que se tornam "refugiados do ouro de criptônio" sem recarregar dinheiro. O equipamento é todo derrubado ao matar monstros, e as armas são muito imaginativas. Espadas laser, lança-chamas e até tampas de banheiro podem ser usadas como armas. Esse cenário me lembra a sensação absurda de andar de camelo e vencer um elefante naquela época em “Metal Slug”.
A correspondência profissional também é destaque. Você pode escolher guerreiros, rangers e magos, e suas habilidades podem ser combinadas livremente. Por exemplo: você pode aprender um “Fire Cloak” combinado com “Chain Lightning”, lançar a Lightning Chain enquanto corre e trazer uma habilidade de recuperação de saúde, que é como uma torre móvel. Naquela época, em “The Legend of Zelda”, Link aprendeu várias habilidades. Não era o mesmo sentimento? E agora suporta jogo online para 4 jogadores. Chame seus irmãos para jogarem nas masmorras juntos, o que é mais emocionante do que o jogo duplo em “Hot Blooded Fighting” daquela época!
Aqui está o ponto chave – a intensidade da barragem é comparável à do “Projeto Touhou”! As balas voam por toda a tela e você precisa se mover para evitá-las e causar danos. Uma pessoa com deficiência como eu quase jogou meu telefone fora quando comecei a jogar, mas depois de alguns dias de prática consegui vencer o chefe sem me machucar. Essa sensação de realização é como o êxtase depois de concluir a “Aldeia do Mundo Demoníaco” pela primeira vez 😂
Finalmente, uma coisa de partir o coração: embora os gráficos deste jogo sejam pixelados, os efeitos especiais e a sensação de impacto são inferiores aos das “obras-primas AAA”. Quer recuperar a paixão que você tinha pelo fliperama? Quer experimentar a emoção de ser chefe sem gastar dinheiro? Coloquei o link para download na área de comentários, quem entender vai entender! 🚗💨