图片
Ouça-me, originalmente cliquei neste jogo para jogar "cortando o rabo", mas assim que entrei na interface de carregamento, caí nessa! Esse retrato de animal me entende muito bem, né? ! Cada pequeno animal quadrado tem seu próprio estilo de aquarela fofo, e a cor gradiente da cauda também brilhará. Principalmente a raposinha, os detalhes fofinhos das orelhas estão diretamente cheios, e parece que a voz de CV Kugimiya Rie vai gritar “ばか!” no próximo segundo🤤
Embora se diga que é um jogo competitivo, a concentração da segunda dimensão é extremamente alta! Pense nisso, você está perseguindo o rabo de outro jogador no mapa e descobre que o outro jogador é um pingente de rabo de coelho. Se você morder, estrelas cairão. Quem pode suportar isso? E cada animal tem sua própria “animação de quebra de cauda”. Por exemplo, quando um panda corta a cauda, ​​um emoticon de cabeça de panda aparecerá. Isso me fez rir até a morte. É como lutar com um emoticon bidimensional! 😭
O que mais me surpreende é que este jogo realmente possui um “sistema de evolução de cauda” oculto! Quando sua cauda atingir um determinado comprimento, o personagem desbloqueará automaticamente a "forma de despertar". Por exemplo, o gatinho se transformará em uma raposa de nove caudas (embora ainda seja um cubo), mas uma “auréola de menina-gato” aparecerá acima de sua cabeça. Com o BGM acendendo de repente, posso imaginar diretamente a cena de transformação de “Puella Magi Madoka Magica”, ok? ! (Embora a Huoyan Internet, uma empresa que fabrica jogos io, realmente entenda a segunda dimensão tão bem que chorei até a morte)
Embora o sistema de batalha seja um simples "você me persegue", para mim, contanto que a pintura vertical seja requintada o suficiente e o dublador (acho que deve haver um cachorro tsundere interpretado por Ishikawa Yui no período posterior) o pacote de voz pode me fazer girar como um louco quando a Internet é desconectada, então esta é uma obra-prima! Tirei capturas de tela de todas as formas de despertar dos animais como papel de parede e não hesitarei em explodir a memória do meu telefone! 🔥
Por fim, deixe-me gritar: você tem algum camarada ou amigo que queira cortar seu rabo juntos? Eu escolho a raposinha, você escolhe a gata, formamos um “CP de cauda” e vamos até o mapa nos alimentar, e aí ficamos felizes em sermos fatiados pelos transeuntes e rolarmos pelo chão! (Dica maluca)🥲