图片
A primeira postagem do relatório de novatos é da Amway! Recentemente caí na armadilha da "Era do Céu" e simplesmente não consigo me livrar! 😭 Quando vi a pintura vertical pela primeira vez, fiquei atordoado. O estilo da pintura, o colorido, a luz e a sombra, é simplesmente meu destino ser uma esposa bidimensional! Cada superfície do cartão pode ser usada como papel de parede, e você não pode nem pular a interface de carregamento, sabe? Entender! 🥺
Originalmente eu não me importava com o sistema de vôo, mas! sim! A perspectiva de voo livre neste jogo é tão sonhadora! Girando 360 graus, você também pode ver as mudanças de luz e sombra nas nuvens, como se estivesse realmente voando no céu! Emparelhado com o BGM, minha alma se inflama instantaneamente - eu sou o escolhido! 🎵
O sistema de moda é ainda melhor! Existem centenas de combinações e você pode tingi-las livremente. Eu luto com qual conjunto usar todos os dias, e cada conjunto fica bem! Combinando com diferentes estilos de cabelo, acessórios e tirando selfies e capturas de tela, meus painéis de mídia social estão quase roubados! A vizinha até me elogiou pelo meu gosto em combinar, hehehe~(๑•̀ㅂ•́)و✧
Monstros de estimação fofos também curam muito! Ontem ganhei uma raposinha rosa. É tão fofo e esfrega minha tela! O dublador que recomendo é Hanazawa Coriander! Ahhh, desmaiei na frente da tela! A primeira coisa que você faz todos os dias quando acessa a Internet é tocar seu animal de estimação, o valor de cura será MÁXIMO! 💖
Os fãs da história podem pensar que o sistema de combate é mediano? Ei, eu não me importo de qualquer maneira, contanto que eu possa lamber pinturas stand-up, ouvir dubladores e criar filhotes! Além disso, você pode se juntar a seus amigos para caçar tesouros e se encontrar por acaso no mundo de Kyushu, que é cheio de valor romântico! Olhando para trás por um momento, um olhar de milhares de anos, não é este um encontro fatídico? 🥰
Resumindo, fãs de arte, dubladores e jogadores casuais me dão uma chance! Você não perderá dinheiro se investir na “Sky Era”! Meu ID é: Tokisaki Kuangsanchu, bem-vindo para adicionar amigos! Vamos voar juntos para Kyushu! 🚀