Você não ficou viciado em "Blade of Bonds" adaptado de um determinado IP recentemente... Prometi restaurar a obra-prima, mas os gráficos pop-up eram tão ruins que comecei a chorar na hora. 😇Obviamente, a escalação de dubladores é tão luxuosa, mas o sistema de batalha acaba sendo enfadonho e enfadonho. O mais importante é o novo personagem SSR. As ilustrações são tão simples que suspeito que foram terceirizadas para a IA! E quanto ao prometido “avanço do muro dimensional”? Essa onda de operações é simplesmente um insulto para mim, uma velha pessoa bidimensional que “enquanto o estilo de pintura for bom e o enredo for bom, posso pegar poeira”... (Arremessar)
Mas sempre há uma saída - depois que me machuquei, abri o fórum e me deparei com este post da Amway sobre o "Mundo da Pesca". Assim que vi a captura de tela... quebrei minha defesa! 😭
Você entende? Não é uma adaptação IP de anime, mas a textura da modelagem 3D me lembra diretamente os efeitos especiais do lago em “Violet Evergarden”! A cena panorâmica da pesca, até o halo de escamas nas nadadeiras, é feito para parecer o novo ED! Eu baixei na hora e descobri - o desempenho épico do BOSS deste jogo é mais popular do que a "animação de movimento final" modificada por alguns IPs! E você disse que não é bom para o fígado? É realmente sem coração! A batalha de artilharia e os modos PK são pura diversão. O sistema de batalha? Isso não existe. Eu só gosto de ver os efeitos especiais de peixes explodindo em moedas de ouro por toda a tela. Com o BGM, sinto que sou o rei do fundo do mar! 😤
Embora eu não tenha mencionado o dublador, a voz da irmã mais velha na narração de abertura me lembrou diretamente de Kurisu Makise de “Steins;Gate”… Ahem, estou divagando. Resumindo, se você é como eu e ficou com o coração partido por aqueles jogos modificados por IP que estão "vendendo ovelhas em vez de cabeças de cachorros", por que não experimentar este jogo de pesca que é um verdadeiro banquete visual em 3D - é grátis de qualquer maneira! Eu apenas pensei nisso como dar férias aos meus olhos. ✨
PS: É altamente recomendável ativar a qualidade de imagem ultra-alta e emparelhá-la com fones de ouvido, o efeito é comparável à visualização envolvente! 😎