Quem sabe, minha família, estou louco por “O Rei do Bilhar” recentemente, é muito louco mesmo! 😭 Achei que poderia jogar bilhar casualmente, mas depois que comecei a jogar não consegui parar de jogar. Especialmente o modo de quebra de nível, é simplesmente um pesadelo para os deficientes e um paraíso para os chefes! Trabalhei duro por três dias e três noites e finalmente concluí os primeiros 50 níveis. Deixe-me compartilhar algumas informações interessantes. Garanto que você dirá “cheira tão bem” depois de ler!
Em primeiro lugar, os novatos não devem ter pressa para completar o nível. Vá para o modo de prática para desenvolver primeiro as habilidades básicas. O motor de física deste jogo é realmente incrível, o caminho da bola é real, você tem que dominar a força e o ângulo. Recomendo praticar primeiro o “tiro fixo”, que consiste em acertar a bola branca e pará-la com firmeza. Este truque é muito prático para passar de nível e pode ajudá-lo a controlar sua posição com precisão. Ao praticar, preste atenção nas pequenas pontas das setas na mesa e você gradualmente entenderá isso. 😎
Em seguida, fale sobre a ideia central de passar de nível. Muitos níveis criam armadilhas para você, como o campo de golfe, que é complicado e há muitos obstáculos. Não lute aleatoriamente neste momento, primeiro observe a situação geral. Meu segredo é: se você consegue acertar bolas simples, não se esforce demais. Priorize a limpeza das bolas próximas à caçapa para simplificar situações complexas. Especialmente para níveis que exigem “limpar o palco com um golpe”, não se apresse. Você prefere mirar por alguns segundos a mais do que escorregar. Certa vez, joguei um nível 20 vezes e finalmente descobri que poderia resolvê-lo acertando primeiro a biblioteca secundária e rebatendo. Foi incrível! 🤯
Outro pequeno truque é que quando você acerta uma bola baixa com um “taco baixo”, a bola branca vai recuar, o que pode evitar obstáculos; quando você acerta uma bola alta com um "taco alto", a bola branca avança, o que é adequado para rebatidas contínuas. Use mais esses dois ao passar de nível para controlar seu posicionamento. Além disso, lembre-se de ajustar o ângulo de visão. A interface 3D pode ser girada livremente para encontrar o melhor ângulo. Sempre antes de jogar, faço um círculo e planejo o caminho da bola antes de agir. É realmente tão firme quanto um cachorro velho. 😏
Por fim, quero reclamar do modo "bilhar de sangue". É tão emocionante. Você pode vomitar sangue em um jogo, mas ainda é divertido passar de nível. A propósito, se você estiver travado, pode ir ao fórum ou estação b e pesquisar "O Rei do Bilhar - Estratégia para Passar de Nível". Existem muitos mestres que gravam telas, então você definitivamente pode aprender com eles. De qualquer forma, depois de terminar 50 níveis, me sinto mais confiante para jogar bilhar na vida real. Baixe agora e experimente, é realmente incrível! 🎯