Como otaku 2D sênior, admito que sou uma garota bonita🐶. Cada vez que assisto o PV de um jogo novo, só tenho vontade de enfiar a cabeça no desenho, e recomendo o dublador, e imediatamente caio na armadilha. Qual é o resultado? Quero largar meu telefone quando tocá-lo! Por exemplo, “Star Fantasy”, optei pela dublagem e estilo de pintura sonhadora de Coriander, mas o sistema de batalha era o mesmo da defesa de Tuo. A batalha automática foi pior do que a minha, a operação manual travou e o enredo foi aguado. Desisti após o terceiro capítulo... e "Cute Girl Elimination Battle".
mas! Recentemente descobri um tesouro, preciso ir para a Amway! É “Casa Voadora Xiaoxiaoxiao”. Originalmente pensei que era um jogo casual reformulado quando vi o nome, mas quando o abri fiquei deslumbrado, o estilo de pintura é tão curativo! A casa é uma casa voadora pequena e fresca em estilo japonês, com cores suaves e fofas, e há vários móveis e decorações que você pode combinar🤯. Este nível de pintura vertical é alcançável no mundo bidimensional! E pode ser reproduzido sem qualquer tráfego de dados. É uma ferramenta mágica para pescar!
A jogabilidade, embora seja de eliminação, é na verdade muito boa quando combinada com a simulação de administrar uma casa voadora. Existem mais de 500 níveis e são constantemente atualizados. O enredo também tem um toque de aventura mágica, não o tipo de entrada de nível estúpida. As atividades Cracker Fish Tournament e Fantasy Forest também são bastante interessantes, pelo menos não me dão vontade de desistir como aqueles jogos com “estilo teto e jogabilidade centrada na terra”. Ele suporta telas horizontais e verticais e é divertido jogar deitado.
Resumindo, se você gosta de pintar como eu e não quer cair na armadilha novamente, pode tentar isso. Fiquei viciado em decoração de casas voadoras e não consigo evitar. Eu faço novas atividades online todos os dias🌚. Por fim, para a seção de selfies e namoro, vou postar uma captura de tela da minha casa voadora como selfie, hehe. Venha e compartilhe com seus amigos!
(Recomendado apenas com base na jogabilidade e estilo, não em publicidade.)