图片
Irmãs, estou aqui novamente. Acabei de jogar a noite toda. Agora minha cabeça está tonta, mas meu coração está feliz. Tenho que levantar e plantar grama para você 🌙✨
É chamado de "Três Reinos Mingjiang". Ao ouvir o nome, você pode pensar que é um jogo de estratégia hardcore, certo? Mas depois que abri, fiquei totalmente encantada com a fofura! Os generais dos Três Reinos estão todos no estilo desenhado à mão da versão Q. Eles são fofos e bonitos, o que mudou minha impressão do jogo dos Três Reinos. O estilo de pintura é muito fresco, não chamativo e parece muito confortável. Jogue alguns jogos antes de ir para a cama e seu humor melhorará 🥺
O ritmo do jogo é bastante lento, o que é perfeito para os notívagos como nós relaxarem antes de dormir. Pense nisso, sua mente não consegue trabalhar no meio da noite. Se você jogar qualquer jogo competitivo difícil, sua pressão arterial aumentará... Mas isso é diferente. Quer se trate de uma vitória PVE ou de uma prova de expedição, a operação é muito simples e os gráficos não são deslumbrantes. Você vai sentir um pouco de sono enquanto joga, o que é muito mais eficaz do que contar ovelhas haha 😴
Aliás, colecionar cartas também é divertido! Desenhei os generais que gostei e observei seus modelos tridimensionais da versão Q pulando na tela. Não pude deixar de tirar muitas capturas de tela para usar como papel de parede de celular ~ E você pode jogar com zero krypton e construir uma boa escalação sem gastar dinheiro. Jogadores budistas como eu adoram muito
Embora eu tenha ficado acordado até tarde novamente (sussurrando para mim mesmo), eu realmente não pude deixar de postar e compartilhar nas primeiras horas da manhã, porque este jogo é muito adequado para tarde da noite. É silencioso, curativo e não consome a mente. Eu recomendo fortemente para todas as irmãs corujas. Lembre-se de não brincar muito antes de dormir, senão você acabará indo dormir às quatro horas como eu... Boa noite 🌙💤