图片
Olá, sou um gamer notívago e fiquei acordado até de madrugada na frente da tela de novo... Juro que só queria dar uma olhada no jogo antes de dormir, mas fiquei acordado a noite toda antes de perceber 😅
Eu tinha acabado de sair do “Siege the City”, meus dedos ainda tremiam e minha mente estava cheia do som de tambores de guerra e de cascos de cavalo. Para ser sincero, este jogo é perfeito para noctívagos como nós. Há uma guerra nacional ininterrupta e as pessoas de outros países dormem às duas ou três da manhã. É um bom momento para desenvolver secretamente. Esta noite, aproveitei a lua escura e os ventos fortes para capturar silenciosamente três pequenas cidades. Aí fui descoberto por um adversário que também ficou acordado até tarde. Os dois brigaram no portão da cidade até cerca das quatro horas. Por fim, ele me mandou “boa noite” e eu respondi “bom dia” 😂
Para ser honesto, há um tipo diferente de romance em jogar jogos de estratégia dos Três Reinos tarde da noite. O ambiente estava extremamente silencioso, apenas com o som das espadas do jogo e do meu teclado. Não há necessidade de realizar tarefas diárias, não há necessidade de pressa, apenas descubra lentamente como configurar a formação e como posicionar as tropas. Costumo planejar rotas enquanto ouço música suave. Ocasionalmente, clico acidentalmente em algo errado e sorrio bobamente para a tela... Ah, não, é simplesmente irritante.
Além disso, o ritmo de “Siege of the City” é perfeito. Ao contrário de alguns jogos que obrigam você a jogar o tempo todo, você pode pensar devagar e jogar devagar. É adequado para aquelas pessoas que se sentem um pouco confusas depois de ficarem acordadas até tarde e não querem usar o cérebro, mas querem jogar alguma coisa. Originalmente, eu só queria atualizar a muralha da cidade esta noite, mas quando vi uma guerra acontecendo na próxima área, não pude deixar de me juntar à diversão... Então houve uma confusão e então... nada mais, já era madrugada😭
Agora tenho que ir para a cama ou terei que trabalhar novamente com olheiras amanhã. Mas, para ser sincero, ficar acordado até tarde jogando “Siege” me deixa fisicamente cansado, mas meu coração está muito satisfeito. Se você também é uma coruja noturna ou gosta de lutar silenciosamente tarde da noite, experimente este jogo. A propósito, lembre-se de colocar o despertador, não fique acordado a noite toda de novo como eu🌚💤