Irmãos, originalmente eu queria ir à seção Time Hunters para compartilhar minhas novas descobertas de jogos independentes, mas assim que entrei e vi alguém falando sobre “Red Dust”, minha pressão arterial subiu imediatamente. 😅
Deixe-me esclarecer primeiro: este é um típico jogo para celular com nova aparência que custa dinheiro e não tem nada a ver com jogos autônomos ou independentes. Fada da rima nacional? Cena linda? Não se deixe enganar pelas fotos promocionais. Entre e veja a tela cheia de localização automática de caminhos, combate automático, feras míticas gratuitas para o primeiro depósito, privilégios VIP e até mesmo a respiração é cobrada com base no tempo. Você me disse que "pessoas reais socializam e negociam livremente"? É ridículo, basicamente faz você perder seu dinheiro e você não consegue nem conseguir um equipamento decente sem recarregar o dinheiro.
E escreva "0" no modo de carregamento? Download grátis, certo? Depois de entrar, todos os pop-ups induzem ouro criptônio e 648 pacotes de presentes estão esperando por você. Tentei por dez minutos e depois apaguei. Essa coisa não é tão boa quanto o minijogo independente mais comum. Pelo menos os desenvolvedores de jogos independentes prestarão atenção à jogabilidade em vez de pensar em como esvaziar sua carteira todos os dias.
Se você realmente gosta do tema dos contos de fadas, recomendo que jogue "Guigu Bahuang", "Search for Immortality" e "Taiwu Scroll". São trabalhos cuidadosos, com sistema de buyout, sem compras no aplicativo, e você pode experimentar a verdadeira liberdade de cultivar imortais. Ou experimente "Ghost Story of the Forest", uma versão horizontal de ação produzida internamente, estilo de pintura a tinta e sem detalhes frívolos.
Resumindo, não perca tempo com esse jogo para celular de baixa qualidade. Jogue jogos independentes honestamente e não se deixe transformar em um alho-poró. 🌱