É aquele “Cavaleiro da Alma”! O jogo de tiro de barragem Roguelike de masmorra de pixel produzido internamente, produzido por Liangwu, é totalmente gratuito e você pode se divertir por 0 krypton gold! 🎉
Vamos falar primeiro dos destaques: exploração de masmorras + armas aleatórias, cada jogo é diferente. Você começa com uma pistola quebrada e precisa pegar todo o equipamento. Se você tiver sorte, mencionarei diretamente "Laser Gatling" e perguntarei se você tem medo dele. 😂 E o modo online é super divertido. Você pode fazer com que seus colegas de quarto guardem a pedra mágica juntos, e você pode jogar através dos níveis enquanto engana uns aos outros, e você vai rir até doer o estômago!
O estilo de pintura é aquele estilo retrô de pixel, mas os detalhes são tão fofos, os personagens têm várias skins, as atividades de peixe seco também podem ser usadas de graça, yyds! O mais legal é que o funcionamento é extremamente simples. Com o joystick esquerdo e o ataque direito, até uma pessoa com deficiência pode dominá-lo facilmente, mas quer passar de nível? Isso não existe. O CHEFE pode te vencer a ponto de você nem reconhecer sua própria mãe 😂
Estou na cama há mais de 200 horas e me sinto desconfortável se não escovar os dentes algumas vezes todos os dias. Recomendado para iniciantes que ainda não jogaram, vamos formar um time e jogar juntos! Mandei-me na área de comentários para ajudar meus irmãos a melhorar suas pontuações! 🔥