Recentemente eu estava jogando um jogo chamado "Cute Cat Story" e fiquei realmente encantado com a fofura. Quando vi pela primeira vez a introdução que dizia “Gatos vão virar caras bonitos”, pensei que fosse uma piada, mas depois de jogar percebi, uau, é verdade!
A foto é super fofa, com um estilo japonês caloroso. Todo gato é macio e macio. Embora fiquem muito bonitos depois de assumirem a forma humana, as orelhas de gato e a pequena cauda ainda estão retidas e eles “miarão” de vez em quando. É realmente horrível! 😭
No jogo você pode construir um café, plantar flores, fazer sobremesas e interagir com lindos gatos. Pessoalmente gosto particularmente da parte comercial. Aos poucos vou decorando a loja e vejo os clientes felizes. Sinto que minha vida se tornou mais gentil. E o sistema de vestir também é ótimo. Você pode vestir os gatos com roupas diversas, colocar laços ou chapeuzinhos. Cada vez que você os altera, você não pode deixar de tirar uma captura de tela e publicá-la em seu círculo de amigos ~
A trama de amor também é muito envolvente. Não é do tipo que obriga a escolher, mas aos poucos desenvolve o relacionamento como amigos. Ocasionalmente, pode desencadear um pequeno drama, como “derrubar o livro sem querer e ser pego pelo gato”, que é tão fofo que dói. 💕
Se você gosta de jogos descontraídos e não gosta de jogos de luta e morte, eu realmente recomendo que você experimente "Cute Cat Story". Agora eu acaricio meu gato meia hora antes de ir para a cama todos os dias e sinto que fiquei muito mais suave! 🐱✨