图片
O chefe estava olhando para minha mesa novamente. Fingi ler a reportagem com atenção, mas na verdade, “Quem fez a reportagem” estava secretamente aberto no canto da tela... Não é fácil pescar, irmãos, mas esse jogo me deixou muito feliz no trabalho! 😏
Vamos falar primeiro dos pontos principais: Este jogo não exige nenhum esforço, nem criptônio, e você nem precisa usar o cérebro a ponto de perder o cabelo. Cada nível é uma conversa dos seus tempos de escola. Você tem que ser como Sherlock Holmes e descobrir nas entrelinhas qual carinha esperto deu o relatório ao professor. Por exemplo, “Professor, Xiaoqiang come lanches na aula” é uma cena clássica, mas há todos os tipos de bombas de fumaça escondidas no diálogo, como “Eu vi Xiaoqiang indo furtivamente para a cantina ontem” e “Xiaoqiang disse que suas batatas fritas foram dadas por seus colegas”... É tão real que me lembra o homem de óculos da classe que adorava fofocar.
O segredo é que cada nível é muito curto e o caso pode ser resolvido em cerca de 3 minutos. É perfeito para mudar de tela rapidamente antes que o chefe volte do banheiro ou quando os colegas passam. Além disso, a interface do jogo é clara à primeira vista, com apenas uma caixa de diálogo e algumas opções, para que não haja medo de ser descoberto. By playing this while fishing, you can not only pretend to read carefully, but also secretly practice logical reasoning (although I admit that I often choose wrong, and then... try again). 😅
O mais incrível é o design dos diálogos, muito próximo da realidade. Por exemplo, “Professor, Xiao Ming usou fita adesiva para cobrir seu copo d'água”. Na verdade, eu ri alto, mas o supervisor olhou para mim e quase me expôs. Por isso, é recomendado brincar com fones de ouvido, ou seja, diminuir o volume ao mínimo, e segurar até dar risada! 🤫
Como trabalhadores a tempo parcial, o que queremos é esta forma demorada de aliviar o stress. Você não precisa entrar por um mês como aqueles jogos de fígado e não precisa usar a velocidade da mão para operar. Este jogo depende puramente do raciocínio verbal. Depois de completar o nível, você ainda tem a ilusão de "Eu sou tão inteligente" (na verdade, provavelmente eu estava certo). E é grátis! Não custa um centavo e é mais econômico do que comprar uma xícara de chá com leite.
Resumindo, se você deseja encontrar um pouco de felicidade em seus dias de estudante enquanto pescava no trabalho, e também deseja melhorar secretamente sua habilidade de "anti-reconhecimento" no local de trabalho (incorretamente), recomendo fortemente tentar "Quem fez o informante". Estou na metade do jogo e agora olho para meus colegas com desconfiança: “Esse cara também não está me delatando pelas minhas costas?”
Pegar peixe não é fácil, mas é preciso brincar e valorizar. Caros trabalhadores, corra e pronto! 👊