Vendo que muitas pessoas no fórum recomendaram este jogo e disseram que ele era oficialmente autorizado pela Ubisoft, baixei-o com a intenção de experimentá-lo. Afinal, sou o tipo de jogador casual que gosta particularmente de pinturas fofas. Costumo jogar jogos como vestir-se, cultivar e criar bichinhos fofos. Fiquei um pouco curioso quando vi o jogo de estratégia.
Assim que abri o jogo, uau... essa interface é muito pesada. 😰 Há cores metálicas frias por toda parte, e todos os botões e ícones têm uma aparência séria e não há nenhuma sensação suave. Os tipos de soldados também parecem um pouco ferozes, e nem me atrevi a clicar neles para ver os detalhes. Quanto à construção da cidade principal, o estilo arquitetônico lembra um castelo usado para a guerra. Não é nada fofo e não é tão curativo quanto as cabanas ou campos de flores que vi em outros jogos.
Sinto que se a interface puder ser transformada em um estilo de conto de fadas, como usar cores rosa, botões redondos e decorações com pequenas flores e estrelas, pode ser mais fácil para mim aceitá-la. Agora que abro, fico tão estressado, como se fosse lutar 😭 Embora a jogabilidade pareça muito rica, incluindo exploração, combate, cultivo de heróis, etc., para jogadores casuais como nós que têm medo de lutar e matar, a interface é realmente desanimadora.
Mas dito isso, amigos que gostam do estilo de estratégia hardcore provavelmente acharão certo? É melhor eu voltar para a agricultura se sou uma pessoa fofa ~ Espero que haja um pacote de skins fofo no futuro para que eu possa me divertir com meu controle de pele 🥺